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Comunicacao empresarial


Lista mais vendidos comunicacao empresarial

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
BRANDING /// WEBDESIGN /// DESIGN EDITORIAL A GATA Comunicação é a materialização do projecto de Design que iniciámos em 2001, baseado num princípio simples: produzir Design de elevada qualidade e valor. O compromisso da GATA é a excelência da prática, alicerce da nossa reputação, que assenta em Designers profissionais, com décadas de experiência acumulada e qualificações académicas específicas. Procuramos sempre a perfeição e orgulhamo-nos muito do que produzimos ser original, desde a concepção teórica, aos procedimentos e implementação. A GATA está empenhada em valorizar o Design como elemento fundamental da comunicação corporativa, parceira da APCE-Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa desde 2012 e da FEIEA-Federation of European Business Communicators Associations desde 2013. A GATA e os seus colaboradores apoiam as instituições que se dedicam à institucionalização do Design. Trabalhamos para que o Design realize a sua função empresarial e acrescente valor às marcas, produtos e serviços dos nossos Clientes. Para vencer os inerentes desafios propomos uma parceria, actuando como uma verdadeira extensão das suas organizações nos projectos em que participamos, pois não sabemos trabalhar de outra maneira. Esta é a nossa marca.
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Portugal (Todas as cidades)
Olá! Está à procura de um profissional que preste serviços nas áreas do marketing digital e da comunicação empresarial? Bem, então chegou ao anúncio certo! Presto serviços nas áreas da Comunicação Empresarial e Marketing Digital (nas quais sou formada) e quero muito crescer consigo e fazer o seu negócio ou projeto alcançar o sucesso. É uma micro ou pequena empresa, um empreendedor que quer tirar a sua ideia da gaveta ou um estudante em apuros? Entre em contacto comigo e vamos crescer juntos. Entre os vários serviços que lhe posso prestar, eis alguns exemplos: - Plano de marketing digital e comunicação; - Gestão de Redes Sociais; - E-mail Marketing; - Desenvolvimento de conteúdos: textos, cartazes, folhetos, cartões de visita, newsletters, apresentações em PowerPoint, documentos empresariais (edição e revisão), press releases, entre outros; - Websites em WordPress. Se precisa de algum destes serviços, ou outros não listados mas que se inserem nestas áreas, pf, entre em contacto. Estarei disponível para o esclarecimento de outras questões. Preços sob consulta. Obrigada.
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Portugal (Todas as cidades)
Sua empresa está em busca de melhores resultados, uma imagem profissional impecável e uma comunicação que faça a diferença? Pare de perder oportunidades por não se expressar de forma eficaz! Descubra as estratégias dos grandes comunicadores corporativos e aprenda a utilizar a linguagem certa para atrair atenção, conquistar confiança e fechar negócios de forma impactante! A comunicação é a chave para o sucesso empresarial nos dias de hoje, e nós sabemos como desbloquear o seu potencial máximo! Agende agora mesmo o Diagnóstico Gratuito no Zoom e identifique as principais barreiras que estão impedindo sua empresa de vender mais, transmitir profissionalismo e se destacar em todas as frentes! Não perca essa chance de transformar seu negócio! Reserve a sua conversa no Zoom e dê o primeiro passo para uma comunicação corporativa poderosa e irresistível!
1 €
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Guimarães-Braga (Braga)
O Escritório da empresa GHOST – Consultores Empresariais, têm neste momento em aberto UMA VAGA de emprego para o cargo de:   SECRETÁRIA & CONSULTORA EMPRESARIAL   Procuramos UMA pessoa com as seguintes características: - Competências na área de Secretariado; - Gosto natural pela área Comercial; - Forte capacidade de comunicação e argumentação; - Capacidade de organização, iniciativa, resiliência e trabalho em equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos;   Condições de Trabalho apresentadas para o cargo em questão: - 35H Semanais de Segunda a Sexta; - Base Mensal Adjust até 750€; - + Prémios Empresariais; - + Ajudas de Custas; - + Prémio de Escritório no valor de 2000€ partilhado; - Ganhos médios mensais na ordem dos 1200€ Líquidos.   Local de Trabalho: - Escritório no centro da Cidade de Guimarães   Envie desde já o seu CV para: geral.ghostcts@gmail.com   Contactos: 253431131 ou 931049294   WhatsApp: +351914631501
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Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo®, está neste momento em processo de recrutamento de um representante empresarial que terá como funções: - Realização de apresentações/reuniões a carteira de clientes empresariais; - Apresentação de produtos e soluções empresariais; - Divulgação da marca NOS Empresas. Perfil: - Carta de condução (fator obrigatório). - Experiência profissional na área das telecomunicações; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Capacidade de iniciativa e espirito de equipa; Oferta: - Formação certificada e credenciada pela NOS; - Contrato de Trabalho (Valor Base + Prémios) - Viatura de Serviço + Combustível e Via Verde; - Plano de progressão profissional; Horário: Entre as 09h e as 18h (2ª a 6ª feira) Somos uma empresa de ligações e o nosso sucesso estará sempre ligado aos nossos colaboradores. Liga-te ao nosso mundo!
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Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo®, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado das telecomunicações está em processo de recrutamento de um Chefe de Equipa para o ramo empresarial O Líder de equipa terá como funções: •Coordenação de uma equipa; •Formação e acompanhamento de delegados empresariais; •Análise de indicadores de desempenho; •Realização de reuniões e apresentação de indicadores Requisitos •Experiência profissional na área das telecomunicações; •Experiência em liderar equipas; •Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; •Excelente capacidade de comunicação e argumentação; •Capacidade de iniciativa e espirito de equipa; •Carta de condução (fator obrigatório). Oferta •Formação certificada e credenciada pela NOS; •Contrato de Trabalho (Valor Base + Prémios); •Viatura de Serviço + Combustível e Via Verde; •Plano de progressão profissional; Horário: Entre as 09h e as 18h de 2ª a 6ª feira Liga-te ao nosso mundo!
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Portugal (Todas as cidades)
Hoje em dia, são verdadeiramente digitais, não as empresas que se limitam a ter website e presença nas redes sociais, mas sim as que elevam os seus negócios ao apostarem em soluções de Produtividade, de IoT, Cloud e Cibersegurança. Queres contribuir para a Transformação Digital das empresas portuguesas e e-Levar a tua Carreira? Descrição da Função: •Presencialmente, gerir novos e atuais clientes do segmento Empresarial Vodafone Perfil: •Conhecimento de Línguas Estrangeiras e Português nativo (mais-valia); •Mínimo 12º ano escolaridade, frequência universitária ou recém-licenciados (preferencial); •Competências comerciais; •Experiência em venda de Telecomunicações Empresariais Vodafone (preferencial); •Excelentes capacidades de Comunicação; •Capacidade de persuasão e exposição de ideias; •Gosto pelo contato com o cliente; •Dinamismo e Proatividade; •Vontade de aprender e evoluir profissionalmente; •Orientação para os objetivos. Oferta: •Leads de negócio; •Agendamento de reuniões; •Carteira de clientes; •Viatura própria ou ajudas de custo; •Salário Base + Comissões + Prémio Trimestral; •Horário fixo de 2ª a 6ª Feira, full-time (9h às 18h); •Integração numa equipa experiente e motivada; •Progressão na Carreira Comercial; •Credenciação pela Vodafone; Envia o teu CV para [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integrado na equipa de suporte o candidato irá desempenhar as seguintes tarefas: . Efetuar o suporte técnico aos clientes empresariais (por e-mail e telefonicamente).. Monitorizar e interpretar os sistemas de alarmística existentes.. Realizar tarefas de despiste e de resolução de problemas nas situações detetadas.. Efetuar configurações simples em equipamentos de rede.. Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes.   Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente.   Conhecimentos básicos práticos em: Routing (rotas estáticas, métricas e pesos) Switching (VLANs, Trunks, STP) VPN (IPSEC, L2TP) Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s)   Conhecimentos básicos ou teóricos em: Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS) Sistemas operativos (Windows e Linux) Voz sobre IP (SIP) Redes wi-fi Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes    Valorizamos: Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa. Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas. Boa capacidade de comunicação; Fluência em inglês   O que oferecemos: Bom ambiente de trabalho e estabilidade Integração em equipa sólida e dinâmica Participação em projetos aliciantes e motivadores Possibilidade de progressão na carreira Formação contínua   Horário de trabalho: Dias uteis entre as 9h e as 18h  
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Portugal
Tradutor nativo de França, com 14 anos de experiência realiza traduções certificadas (ou não) nas seguintes combinações: PT>FR>PT. Áreas de especialidade: PT>FR * Direito: Sentenças, despachos, acórdãos (em matéria de divórcio, regulação do poder paternal, cível e litígios comerciais), petições iniciais, pedidos reconvencionais, réplicas, leis e decretos-lei, contratos diversos, protocolos, estatutos, habilitações de herdeiros, testamentos; * Área Comercial: Relatórios de actividade, relatórios e contas, balanços e demonstrações de resultados, actas de reuniões, certidões do registo comercial, apólices de seguro (nomeadamente condições gerais e particulares), processos de sinistros, comunicação empresarial, brochuras, websites, etc.; * Construção Civil: Memórias descritivas, projectos de construção e processos para Concursos públicos internacionais (Argélia, Marrocos, Tunísia, França, etc.); * Construção Naval: Memórias descritivas sobre tecnologia dos submarinos; * Medicina: Comunicações, artigos de divulgação científica, relatórios médicos, de exames, análises e cirurgias, atestados médicos; * Farmácia: Folhetos informativos sobre fármacos, relatórios de perícia; Ciências sociais: resumos de artigos de divulgações, teses; * Informática e tecnologia: softwares, manuais de instruções diversos; * Turismo: panfletos, agendas culturais; * Documentos: certidões de nascimento e casamento, certidões de registo criminal, diplomas, currículos, certidões de habilitações, etc. FR>PT * Direito: Sentenças, despachos, acórdãos (em matéria de divórcio, regulação do poder paternal, cível e litígios comerciais), contratos diversos, protocolos, estatutos, habilitações de herdeiros, testamentos; * Área Comercial: Actas de reuniões, certidões do registo comercial, comunicação empresarial, brochuras, websites, etc.; * Medicina: relatórios e atestados médicos; * Ramo automóvel: Fichas técnicas; Documentos: certidões de nascimento e casamento, certidões de registo criminal, diplomas, currículos, certidões de habilitações, etc. Escolha um profissional. Rigor e qualidade de execução Orçamento gratuito, sem compromisso
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: HR Business Partner (M/F) LISBOA Principais Funções: - Gestão dos processos de recrutamento e seleção do distrito de Lisboa; - Angariação de novos clientes e novas oportunidades de negócio em novos mercados no distrito de Lisboa; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Recrutamento 360º: publicação de anúncios, análise e triagem curricular, realização de entrevistas presenciais e digitais; apresentação e intermediação entre colaborador e cliente; recolha e validação de dados de colaboradores; admissão e vinculação de colaboradores; - Assegurar e gerir o plano de onboarding dos novos colaboradores; - Suportar na gestão de RH das diferentes áreas de negócio, aconselhando, suportando e fornecendo informação relevante à gestão e expansão; - Implementação de estratégias para melhorias de desempenho, formação, carreiras, remuneração, benefícios, contratação e mobilidade; - Monitorização de indicadores de comportamento e elaboração de relatórios; - Coordenação de equipa e divisão de processos. Requisitos: - Formação em Gestão de Recursos Humanos / Psicologia / Comunicação Empresarial ou similares; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares (obrigatório); - Domínio de ferramentas MS Office; - Conhecimentos avançados de EXCEL; - Conhecimentos avançados em 2 línguas estrangeiras; - Espírito crítico e de liderança, foco e autodisciplina; - Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; - Forte capacidade de negociação e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe; - Proatividade, dinamismo e orientação para a resolução de problemas; - Capacidade de adaptação e resiliência na gestão de processos. - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no assunto “HR LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade.   Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão há menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita).   Oferecemos: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão. A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão à menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferta: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS A Pós-Graduação em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial actual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Liderança e Gestão de Conflitos Módulo 2 - Comunicação Interpessoal e Assertividade Módulo 3 - Gestão do Tempo e de Equipas de Trabalho Módulo 4 - Inteligência Emocional Módulo 5 - Direito do Trabalho e das Empresas Módulo 6 - Modelos de Gestão Módulo 7 - Marketing Módulo 8 - Sociedades no futuro Módulo 9 - Sistemas de Informação Módulo 10 - Finanças Empresariais Módulo 11 - Riscos e Oportunidades Módulo 12 - Comércio Internacional Módulo 13 - Gestão de Projetos Módulo 14 - Projeto de Pós-Graduação 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: •Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; •Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional de Pós-Graduação é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), na candidatura a um Mestrado ou Doutoramento, ao abrigo do Tratado de Bolonha. Nos termos do disposto no artigo 45.º do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de Março, alterado pelo Decreto-Lei n.º 107/2008, de 25 de Junho, retificado pela Declaração de Retificação n.º 81/2009, de 27 de outubro, e Decreto Lei n.º 115/2013, de 7 de agosto, com republicação, tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico (Mestrado ou Doutoramento), os estabelecimentos de ensino superior poderão creditar ECTS. O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso. Para informação sobre o preço p.f contactar a entidade formadora.
890 €
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão. 2. OBJETIVOS O MBA em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Liderança e Gestão de Conflitos Módulo 2 - Comunicação Interpessoal e Assertividade Módulo 3 - Gestão do Tempo e de Equipas de Trabalho Módulo 4 - Inteligência Emocional Módulo 5 - Direito do Trabalho e das Empresas Módulo 6 - Modelos de Gestão Módulo 7 - Marketing Módulo 8 - Sociedades no futuro Módulo 9 - Sistemas de Informação Módulo 10 - Finanças Empresariais Módulo 11 - Riscos e Oportunidades Módulo 12 - Comércio Internacional Módulo 13 - Gestão de Projetos Módulo 14 - Projeto
890 €
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Portugal (Todas as cidades)
Bom dia a tod@s Partilho aqui os trabalhos que executo remotamente: -Revisão edição de texto; -Escrita empresarial, criativa, de comunicação; -Ghostwriting; -Assistência virtual; -Outros projetos da área da comunicação para os quais as minhas competências e formação possam ser uma mais valia. Sou Licenciada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Tenho um Curso Profissional de Secretariado. Estou a terminar a Formação de Formadores. Uma das minhas maiores competências (e também uma paixão) é a escrita. Grata!
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Portugal (Todas as cidades)
Bom dia!!! Partilho aqui os trabalhos que executo remotamente por orçamento. -Revisão edição de texto; -Escrita empresarial, criativa, de comunicação; -Ghostwriting; -Assistência virtual; -Outros projetos da área da comunicação para os quais as minhas competências e formação possam ser uma mais valia. Sou Licenciada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Tenho um Curso Profissional de Secretariado. Uma das minhas maiores competências (e também uma paixão) é a escrita. Dado executar vários trabalhos cada um terá custo diferente, pelo que darei orçamento caso a caso. Contacte-me!!! Grata!
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão. 2. OBJETIVOS O MBA em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Liderança e gestão de conflitos (20 horas) Módulo 2: Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Módulo 3: Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Módulo 4: Inteligência emocional (12 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Módulo 6: Modelos de gestão (20 horas) Módulo 7: Marketing (22 horas) Módulo 8: Sociedade no futuro (18 horas) Módulo 9: Sistemas de informação (16 horas) Módulo 10: Finanças empresariais (20 horas) Módulo 11: Riscos e oportunidades (18 horas) Módulo 12: Comércio internacional (24 horas) Módulo 13: Gestão de projetos (20 horas) Módulo 14: Projeto final (60 horas)
890 €
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Porto-Porto (Porto)
Tecnicos de Contas, experientes, vocacinados para a prestação de serviços à micro, pequena e media empresa, oferecem-se, com avenças mensais reduzidas os seus serviços, nomeadamente: Execução de todo tipo de contabilidade, de sociedades de empresarios individuais ou de trabalhadores independentes, organizada ou simplificada.Execução dos salarios, e comunicação as entidades oficiais. apoio à gestão empresarial. Aconselhamentos de direito fiscal, comercial, de trabalho. Comunicação mensal da faturação as finanças. Prestando apoio fiscal e de consultoria. Na area do Porto, Matosinhos, Maia, Valongo, Gaia e Espinho. Envie-nos o seu telefone, e, sem qualquer compromisso, rapidamente o contactamos, para analizarmos as suas necessidades, e lhe apresentarmos o nosso melhor orçamento.
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Portugal
Learn2Fly- Gabinete de Formação Profissional, Explicações e Consultoria Qualidade e simpatia a bons preços! Para pessoas de todas idades (8 a 80+ anos)! Todas as pessoas que queiram adquirir novos conhecimentos, melhorar o CV, ter melhor aproveitamento nos estudos, etc. --- Cursos de Informática essencial -> Introdução à informática na óptica do utilizador -> Informática para crianças -> Informática para seniores -> Organização e formatação de trabalhos académicos -> Informática na óptica do utilizador -> Informática para secretariado -> Introdução à programação ---Mini-cursos de informática -> Windows 7/8/10 -> Internet -> Word -> PowerPoint -> Outlook -> Excel- iniciação/intermédio -> Excel- avançado ---Cursos de cálculo/base de dados -> Excel- iniciação/intermédio -> Excel- avançado -> Introdução à base de dados com access -> Access - iniciação/intermédio ---Cursos de desenho assistido por computador ->AUTOCAD 2D ->AUTOCAD 3D ->AUTOCAD 2D/3D -> AUTOCAD MAPS 3D ---Cursos de gestão/elaboração de projectos -> Introdução à gestão de projectos com project -> Ms project - iniciação/intermédio -> Open project - iniciação/intermédio ---Cursos de Design -> Indesign -> Photoshop -> Illustrator ---Cursos de marketing e comunicação -> Marketing digital -> Marketing digital e empresarial -> Comunicação e tecnologias para turismo inclusivo e sustentável -> Procedimentos de segurança e privacidade nas redes ---Cursos para empresas: -> Pacotes de formação -> Formação à medida e móvel ---Cursos de ambiente e sistemas de informação geográfica: -> Engenharia natural -> Sistemas de informação geográfica ****Cursos incluem: Manuais, certificado, recibo que serve como despesas de educação para o IRS. ---Explicações (no gabinete ou ao domicílio) • Windows • Internet • Word • Power-point • Outlook • Excel iniciação/intermédio • Excel avançado • Access iniciação • Autocad/draftsight • Ms project • Arcgis/quantumgis • Organização de trabalhos académicos • Photoshop • Illustrator • Indesign • Português • História • Filosofia • Preparação para exames finais • Metodologias de estudo • Acompanhamento de trabalhos académicos ****Incluem apenas o recibo que serve como despesas de educação para o IRS. Também fazemos consultoria nas nossas áreas de formação. Alugamos sala toda equipada para formações (hora, dias) Estamos no centro de Telheiras-Lisboa (junto à rua das esplanadas), a 8 minutos do metro, 3 minutos da paragem de auto-carro, numa rua com muitos lugares de estacionamento gratuito, ao lado do eixo Norte-Sul e 2ªCircular (uma vantagem para quem vive fora de Lisboa). A formação é dada num ambiente acolhedor, sem as confusões de trânsito e ruído do centro da cidade.::Horários dos Nossos Cursos e Explicações:: (Laboral e Pós-Laboral) Segunda-feira a Sexta-feira...9h-22h Sábado...9h-13h
12 €
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - MARKETING EMPRESARIAL: ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS (40 horas) Módulo 2 - ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING (30 horas) Módulo 3 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM (25 horas) Módulo 4 - MARKETING DE CONTEÚDOS (30 horas) Módulo 5 - MARKETING RELACIONAL- CRM (20 horas) Módulo 6 - E-MARKETING: SOCIAL MEDIA, REDES SOCIAIS, COMMUNITY MANAGEMENT, MOTORES DE BUSCA (40 horas) Módulo 7 - MÉTRICAS DE MARKETING E ROI (35 horas) Módulo 8 - COMO CRIAR UM PLANO DE MARKETING (40 horas) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
550 €
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Execução de todo tipo de contabilidade, de sociedades de empresários individuais ou de trabalhadores independentes, organizada ou simplificada.Execução dos salários, e comunicação as entidades oficiais. apoio à gestão empresarial. Aconselhamentos de direito fiscal, comercial, de trabalho. Comunicação mensal da faturação as finanças. Prestando apoio fiscal e de consultoria. Na área do Porto, Matosinhos, Maia, Valongo, Gaia e Espinho. Envie-nos o seu telefone, e, sem qualquer compromisso, rapidamente o contactamos, para abalizarmos as suas necessidades, e lhe apresentarmos o nosso melhor orçamento.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Sou licenciada em ComunicaçãoOrganizacional e Relações Públicas. Estou recetiva a pedidos de orçamentos para trabalhos nas seguintes áreas: Escrita empresarial Escrita criativa Escrita de comunicação Revisão de texto Edição de texto Transcrição Assessoria de Comunicação Gestão de redes sociais Outros projetos que considerem relevantes Para orçamento agradeço contacto.
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Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciada em ComunicaçãoOrganizacional e Relações Públicas. Estou recetiva a pedidos de orçamentos para trabalhos nas seguintes áreas: Revisão de texto Edição de texto Transcrição Escrita empresarial Escrita criativa Escrita de comunicação Assessoria de Comunicação Gestão de redes sociais Outros projetos que considerem relevantes Para orçamento agradeço contacto.
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