-
loading
Só com imagem

Bach cherry

Lista mais vendidos bach cherry

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
Tenho um livrete da famel zundapp z3 para Venda em Muito BOM estado.So e preciso mudar de propretaio.
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_tempo.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados em melhorar a gestão do seu tempo, colaboradores da área comercial, administrativa, estratégica, planeamento, cargos de chefias. 2. Saídas Profissionais Coordenação e gestão do tempo em equipas de trabalho. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos e competências ao nível das ferramentas de gestão do tempo, para um melhor desempenho pessoal e profissional. Ficarão aptos a identificar as principais fontes de desperdício do tempo e a dominar as técnicas que introduzem maior eficácia na gestão do tempo e das prioridades. 4. Objetivos Específicos - Estabelecer critérios de gestão do tempo, de acordo com os recursos existentes e os objetivos definidos; - Desenvolver técnicas e instrumentos de planeamento e controlo do tempo para uma otimização do desempenho da função; - Agendar a realização das atividades de acordo com os planos estabelecidos. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Gestão do Tempo (10 horas) Gerir o Tempo como um processo Analisar o Tempo Clarificar Objetivos Perceber rotinas Módulo 2 - Planeamento do Tempo (15 horas) Criar e implementar planos de ação Diferenciar tarefas segundo prioridades Módulo 3 - Agendamento de Atividade (15 horas) Importância da Inovação Grelhas de gestão de tempo Construir agenda e registos diários Módulo 4 - Comunicação eficaz como instrumentos da Gestão do Tempo (10 horas) Diferentes formas de comunicar Bases de uma comunicação eficaz Impacto da comunicação na gestão do tempo 5.Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Viseu (Viseu)
Este carro pode ser seu desde 115 Euros Mês, financiamento sem entrada inicial. Conta com pouco mais de 226.000 KMS com LIVRO DE REVISÕES COMPLETO E ACTUALIZADO, faz toda a diferença nas comparações. Look desportivo/familiar. Viatura NACIONAL. Versão Vectra C Caravan Comfort 1.9 CDTI de 120 CV. De criar inveja às outras marcas o espaço que abunda na Opel Vectra C Caravan, não vai encontrar mais espaçosa. IUC de apenas 50 Euros ano. Dizem quem as tem ou teve que construíram a casa e família sem sobressaltos financeiros com a sua Opel Vectra C tal é a sua fiabilidade, qualidade, economia e espaço que nunca mais acaba. Equipada com o soberbo motor 1.900 de 120 CV com consumos de apenas 6L/100. Kit de Distribuição incluindo Bomba de água novo substituído aos 226.000 KMS. Inspecção periódica efectuada sem qualquer tipo de defeito e válida até Junho de 2025. Espaçosa com habitáculo acolhedor, qualidade e fiabilidade que a marca já nos habituou. Sujeito a qualquer teste num representante Opel. Pintura brilhante sem riscos nem mossas e interiores sem desgaste. Só vai acreditar quando a vir fisicamente. Ar condicionado automático Dual Zone, estofos desportivos, ABS, ESP, Rádio CD com comandos no volante, Volante em Pele Lisa e perfurada, Jantes liga leve originais, Computador de Bordo, 4 Vidros Eléctricos, etc… GARANTIA tal como é habitual em todas as nossas viaturas o que demonstra de forma clara que confiamos no que estamos a vender. Agende a sua visita e venha fazer o seu Test Drive. Somos P.J. Car em Viseu desde 1993. Duvidas? Pergunte aos clientes que já nos compraram. Matriculas tapadas no cumprimento do decreto de lei de Protecção de Dados. Para mais informações ligue ou mande MP ou visite-nos em P.J. Car na Rua Pedro Alvares Cabral N 126 em Viseu.
4.750,0 €
Ver produto

11 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Fornecemos uma grande variedade de serviços com a garantia de qualidade, ao preço justo e competitivo, desde Arranjos / Reparações simples a Remodelações totais(profundas) de apartamentos, casas antiga, vivendas, moradias, lojas, escritórios, . .. Manutenções espaços de habitação e comércio. Se pensa em fazer obras na sua casa / apartamento / loja, . . contacte-nos e solicite Orçamento Grátis --- https://obra-m2.wixsite.com/prestigio/contato-pedir-orcamento Trabalhamos com seriedade e competência na zona de Lisboa com possibilidade de deslocação a todo o país. Tel: (+351) 9️⃣6️⃣4️⃣8️⃣8️⃣8️⃣0️⃣6️⃣2️⃣
100,0 €
Ver produto

20 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os profissionais envolvidos e com responsabilidades na área do arrendamento e alojamento local, nomeadamente profissionais da mediação imobiliária, investidores e juristas. Outros potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos que lhes permitam identificar e interpretar as normas jurídicas que regem o arrendamento e o alojamento local. 3. Objetivos Específicos - Identificar as especificidades do regime jurídico do arrendamento e do alojamento local; - Descrever os requisitos de celebração do contrato de arrendamento, os direitos e obrigações das partes, as formas de cessação do contrato; - Distinguir as disposições gerais do arrendamento de prédios urbanos e as especificidades de regime do arrendamento para habitação e para fins não habitacionais; - Descrever os requisitos formais e materiais aos quais deve obedecer o alojamento local; - Solucionar questões práticas suscitadas no âmbito do arrendamento e alojamento local, com referência a legislação e decisões jurisprudenciais. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Arrendamento de prédios urbanos (12 horas) Notas introdutórias Disposições gerais Celebração Direitos e obrigações das partes Cessação Subarrendamento Direito de preferência Comunicações Módulo 2 - Arrendamento habitacional e arrendamento para fins não habitacionais (9 horas) Arrendamento para Habitação Âmbito do contrato Duração Contrato com prazo certo Contrato de duração indeterminada Transmissão Arrendamento para fins Não Habitacionais Módulo 3 - Despejo (9 horas) Ações judiciais Procedimento especial de despejo Módulo 4 - Alojamento Local (10 horas) Disposições gerais Registo de estabelecimentos Requisitos Exploração e funcionamento Fiscalização e sanções Disposições finais e transitórias 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
200,0 €
Ver produto

2 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Faço Renovação de Banheiras no próprio local sem obras, sem entulhos, sem incómodos, em pouco horas e com 5 anos de garantia. Preço: 300€. Tel: 964888O62.
300,0 €
Ver produto

17 fotos

Portugal (Todas as cidades)
cálculos biliares de boi e vaca estão disponíveis CÁLCULOS BILIARES DE BOI E VACA estão disponíveis e prontos para envio para qualquer destino no mundo todo. Temos produtos prontos para envio. Garantimos entrega rápida. Embalados em sacos hermeticamente fechados e colocados em caixas quantidade mínima do pedido: 100 gramas
30,0 €
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 3. Objetivos Específicos - Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; - Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; - Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; - Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; - Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; - Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; - Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; - Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Comunicação e relações interpessoais (20 horas) A Importância da Comunicação A Comunicação Interpessoal Barreiras na Comunicação Estilos Comunicacionais Módulo 2 - Atendimento ao público (15 horas) Atendimento ao Público Princípios do Bom atendimento ao Público Como lidar com situações difíceis Como reconquistar os Clientes Módulo 3 - Atendimento telefónico (15 horas) A importância do telefone no espaço de trabalho A gestão do tempo ao telefone A receção de mensagens Comportamentos nas receções de chamadas O registo das mensagens telefónicas Alguns erros comuns a ter em atenção quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automático 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Executamos Aplicação todo tipo Papel de parede: mural, vinil, ... efectuamos serviços de pintura, chão flutuante, aplicação tv parede, varões cortinados, candeeiros teto, loiças de wc, ou seja fazemos reparações e decorações do seu espaço. Orçamento grátis. Tel: (+351) 9️⃣6️⃣4️⃣8️⃣8️⃣8️⃣0️⃣6️⃣2️⃣
35,0 €
Ver produto

2 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Efectuamos Substituição Banheira por Base de duche. O serviço prestado de forma rápida (2dias) e com um resultado excelente contempla todos os materiais e seguintes etapas do trabalho: - Demolições, remoção a banheira, carga e transporte entulha/lixo para vazadouro autorizado - Adaptação o sistema de esgoto à nova instalação - Reboco as paredes e colocação revestimento cerâmico à altura da banheira, incluindo a aplicação dos elementos de impermeabilização, fixação, selagem e acabamento - Colocação e nivelamento a nova base de duche, montagem de cabine de duche. O preço da Substituição de Banheira por Base de Duche ronda os 1500€. Este valor irá aumentar ou diminuir consoante os materiais escolhidos, os acabamentos e as alterações que devem ser feitas na canalização. Para mais informações / Pedir Orçamento esteja á vontade para contactar. Tel: 964888O62
1.500,0 €
Ver produto

10 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_dinamicas_grupo.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Professores, Formadores, Sociólogos, Animadores Sócio-culturais e outros técnicos de educação/formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos, competências e metodologias que lhes permitam desenvolver e aplicar jogos pedagógicos e dinâmicas de grupo capazes de provocar o confronto entre as experiências e os saberes do grupo. 3. Objetivos Específicos - Distinguir as várias fases do processo de construção de um grupo, dando exemplos práticos; - Reconhecer a importância das dinâmicas de grupo, especificando o seu conceito; - Distinguir os vários elementos e processos de comunicação, através de um jogo pedagógico; - Reconhecer e aplicar as distintas dinâmicas de grupo através de casos práticos. 4. Plano Curricular Módulo 1- Dinâmicas de Grupo: Conceitos (3 horas) Conceito de grupo Fases do processo de grupo O papel do dinamizador Módulo 2 - Comunicação e Atitudes Facilitadoras (8 horas) Definição de comunicação Elementos e processos de comunicação Tipos de comunicação Importância da comunicação assertiva Barreira da comunicação Empatia e Escuta Ativa Módulo 3 - Tipos de Dinâmicas de Grupo (14 horas) Dinâmicas de apresentação e de quebra-gelo Dinâmicas de integração Dinâmicas de comunicação Dinâmicas de desenvolvimento pessoal Dinâmicas de desenvolvimento de competências Histórias, fábulas e textos para reflexão Dinâmicas outdoor Dinâmicas de finalização do grupo 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Prestamos uma vasta gama de serviços com a garantia de profissionalismo, responsabilidades e qualidade, ao preço justo e competitivo, desde substituir uma lampada até efectuar uma Remodelação total(profundas) de apartamentos, casas antiga, vivendas, moradias, lojas, escritórios, . .. ️ ️ ️ ️ ️ ️ Execução trabalhos de Demolição, Substituição ou Reparação de Telhado, Alvenaria, Reboco / Estuque, Impermeabilizações, Isolamento Térmico e Isolamento Acústico - Insonorização, Divisórias e Tectos Falso (Pladur, Madeira, PVC, .), Canalização, Electricidade / iluminação, Serralharia, Carpintaria, Pintura, instalação Chão Flutuante entre outros Pavimentos, Montagem Móveis / aparelhos ou qualquer equipamentos, Decoração, Papel de parede, Arranjos / Reparações, Manutenções espaços de habitação e comércio, .. . entre outros serviços mediante solicitação e Orçamento! Tel: 964888O62
50,0 €
Ver produto

11 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Encarregamo-nos de todo o processo da obra, desde o projecto, à execução, passando pelo fornecimento de materiais, acabando pela limpeza e entrega do espaço pronto a usar. TABELA de PREÇOS: - 150€/m2 - serviço inclui mão de obra e ferramentas necessárias para execução a empreitada. Exemplo: Apartamento T-2 com área 100m2 x 150€ = 15000€ - 250€/m2 - serviço inclui a mão de obra, fornecimento materiais de construção e ferramentas. - desde 300€/m2 - serviço inclui a mão de obra, fornecimento materiais de Construção + Decoração e ferramentas. - 100€/m2 - Renovação de Apartamentos, Preparação para Venda ou Arrendamento. (Um serviço profissional que prepara as casas para venda, para que agradem à maioria dos compradores e possam gerar o máximo valor de venda no mínimo tempo possível no mercado. As casas renovadas têm uma melhor apresentação do que a concorrência por estarem limpas, arejadas, sem ruídos visuais e prontas para serem mostradas a potenciais compradores). Caso pretende REMODELAR da sua Casa/Apartamento, Moradia, Vivenda, .. . com Qualidade, Rápido, Sem Custos Adicionais e Complicações, - não perca mais tempo, contacte-nos e fique com a garantia de um bom serviço! Tel: 964888O62 OBRA-M2.WIXSITE.COM/PRESTIGIO
15.000,0 €
Ver produto

14 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Lindos filhotes de Maltipoo. Os nossos cachorros são criados no nosso salão onde estão habituados a todos os ruídos domésticos e bem socializados com crianças e outros cães. Os Maltipoo não são maltantes, pelo que são uma excelente escolha para quem sofre de alergias.Contact E-mail ; petobreeders@gmail.com Website : https://petobreeders.epizy.com/product/maltipoo-puppies-for-sale/
450,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_secretariado_assessoria.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 9º ano. Titulares do grau de 9º ano de escolaridade, interessados em desenvolver competências técnicas na área de secretariado clínico, em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios médicos, instituições de ensino na área da saúde. 2. Saídas Profissionais Assegurar todas as atividades relacionadas com o secretariado clínico, em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios médicos, instituições de ensino na área da saúde. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de adquirir competências em secretariado clínico, demonstrando capacidades de comunicação com os doentes e profissionais de saúde, desempenhando a sua profissão de forma autónoma e regida pela confidencialidade. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância do atendimento no contexto de saúde; - Reconhecer a importância do secretariado clínico na imagem da instituição de saúde que representa; - Dominar a terminologia médica necessária ao desempenho das funções, comunicando de forma adequada com os doentes e profissionais de saúde; - Aplicar as técnicas de secretariado e de gestão de processos clínicos; - Comunicar eficazmente a nível escrito e telefónico; - Demonstrar competências de organização e gestão do tempo; - Adequar de forma eficaz o atendimento, perante as diferentes situações com os utentes e profissionais de saúde. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2 - O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3 - Escrever e responder - a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4 - Fala e escutar - a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5- Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6- Organização ( 8 horas) Reuniões – Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos – Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios – Organização 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
220,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.