Hotel grupo visabeira
Lista mais vendidos hotel grupo visabeira
Leiria-Porto (Porto)
Grupo hoteleiro contrata em regime full-time, para inb'/xc3/xad'cio imediato. Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Lisboa, Porto e Faro Principais responsabilidades: Atendimento e suporte ao cliente; Check-in e Check-out; Gerenciamento de reservas; Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o gratuita Competencias: Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es literb'/xc3/xa1'rias 12b'/xc2/xba' ano Experib'/xc3/xaa'ncia na area de hotelaria/turismo/atendimento ao cliente Conhecimento da lingua Inglesa Dominio da Lingua Portuguesa Benefb'/xc3/xad'cios: Contrato de trabalho a termo; Vencimento Global: 980b'/xe2/x82/xac' + Subsb'/xc3/xad'dios. Enviar candidatura no site do Barganha Empregos: (www. barganha. pt) b'/xc2/xa0'
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro de âmbito Internacional: IBEROSTAR HOTELS & RESORTS está à procura de Empregados de mesa 2ª (M/F) para o seu hotel em Lagos. Requisitos: -Formação específica em Restauração. -Experiência profissional em hotéis. -Experiência no atendimento de clientes em hotéis de categoria 4 e 5 *. -Altos conhecimentos de Inglês, espanhol e francês valorizável. -Autorização de residência. -Boa capacidade comunicativa. -Orientação para o cliente. -Trabalho em equipa. -Organização e Limpeza. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Outros benefícios em vigor; - Remuneração compatível com a função. Se achas que esta oportunidade é para ti, arrisca e envia o teu CV para algrr1@iberostar.com com o assunto "Empregado de mesa 2º (M/F) Hotel Lagos 5*".
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Rececionista (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: • Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; • Gestão de reservas; • Conferência e faturação do Hotel; • Verificação de contas de clientes; • Envio dos relatórios diários; • Apoiar e garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes. Requisitos: • Experiência de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; • Disponibilidade para turnos; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; • Bons Conhecimentos de Língua Inglesa, outras serão uma mais valia; • Elevado Espírito de Equipa; • Orientação para o Cliente; • Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: • Possibilidade de alojamento a negociar; • Remuneração compatível com a função; • Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Importante Grupo Hoteleiro de âmbito Internacional está à procura de COPEIRO (M/F) para o seu hotel 5* em Lisboa. Principais funções: - Serviço de limpeza e arrumação; - Organização da loiça e utensílios utilizados no serviço de cozinha e restaurante; - Garantir o cumprimento das normas de HACCP. Requisitos: - Formação em HACCP (preferencial); - Conhecimento da maquinaria específica para realizar serviço de copa fina e/ou copa grossa (preferencial); - Robustez Física; - Dinamismo e Proatividade; - Método e organização; - Atenção ao detalhe; - Resistência ao Stress; - Capacidade de organização; - Trabalho em equipa; - Disponibilidade horária. Oferta: - Remuneração compatível com a função; - Entrada Imediata. Se achas que esta oportunidade é para ti, arrisca e envia o teu CV com o assunto "COPA LISBOA" Estamos à tua espera!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Sous-Chef Hotel 5* **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Principe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Exibe talentos culinários pela execução de tarefas enquanto apoia na liderança da equipa e gestão de todas as funções relacionadas com alimentação. Trabalha para melhorar continuamente a satisfação dos clientes e trabalhadores enquanto maximiza o desempenho financeiro em todas as áreas de responsabilidade. Auxilia na supervisão de todas as áreas de cozinha para garantir a produção de um produto consistente de alta qualidade. É responsável pela orientação e desenvolvimento do staff, em sintonia com o(a) Head Che Garante que o saneamento e normas alimentares são cumpridos. Supervisiona todas as áreas de preparação de alimentos (por exemplo, banquetes, serviço de quartos, restaurantes, bar/lounge) e todas as áreas de suporte conforme aplicável. Interage, sempre que necessário, com o cliente. Realiza encomendas em tempo útil para garantir que existe sempre stock suficiente. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação em Culinária obtida a partir de uma escola de culinária acreditada 12º ano (Curso profissional em culinária e/ou Hotelaria é preferencial) EXPERIÊNCIA Experiência superior a 3 anos Experiência de trabalho em cozinhas 5* é preferencial COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Bons conhecimentos de elaboração de menus Português fluente e conhecimentos de Inglês (preferencialmente) Conhecimentos de Informática COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Criatividade, empatia e otimismo Capacidade de liderança Capacidade de trabalho sob pressão Integridade Disponibilidade para viajar OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/SousChef NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta DIRECTOR DE HOTEL (M/F) para BRAGA. Função: 1- Controlar e supervisionar toda a unidade hoteleira; 2- Desenvolver estratégias para manter, promover e aumentar o nível de satisfação dos clientes; 3- Garantir o cumprimento dos objetivos definidos; 4- Garantir a formação das equipas e os planos anuais de formação; 5- Controlar os custos e elaborar orçamentos mensais e anuais; 6- Participar nas decisões e investimentos na área financeira e comercial Perfil: 1- Licenciatura em Gestão Hoteleira e Similar; 2- Experiência profissional em funções similares (obrigatório); 3- Experiência na gestão e motivação de equipas; 4- Fluente em Inglês (domínio de outras línguas serão valorizadas); 5- Boa capacidade de Comunicação, atenção aos detalhes e proativo; 6- Forte capacidade de análise financeira e analítica; Oferece-se: 1- Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente 2- Excelentes condições contratuais 3- Integração num grupo privado de prestígio 4- Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
The Editory Collections Hotels b'/xc3/xa9' uma marca que se destaca pela criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hotb'/xc3/xa9'is que se preocupam em servir os clientes, mas tambb'/xc3/xa9'm proporcionam uma experib'/xc3/xaa'ncia contemporb'/xc3/xa2'nea e um estilo de vida b'/xc3/xba'nico. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory b'/xc3/xa9' b'/xc3/xba'nico, com um ambiente distinto. Hotb'/xc3/xa9'is onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experib'/xc3/xaa'ncias que se fundem com o espab'/xc3/xa7'o envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferenb'/xc3/xa7'a, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory House estb'/xc3/xa1' localizado na Rua do Infante D. Henrique, em plena Ribeira do Porto e estamos b'/xc3/xa0' procura de profissionais para integrar a sua equipa de Front Office, com o seguinte perfil: Requisitos: - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o adequada ao exercb'/xc3/xad'cio da funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (obrigatb'/xc3/xb3'rio); - Conhecimentos Inglb'/xc3/xaa's (obrigatb'/xc3/xb3'rio); - Experib'/xc3/xaa'ncia anterior em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares (estb'/xc3/xa1'gios curriculares serb'/xc3/xa3'o valorizados); - Disponibilidade total para trabalhar em regimes de turnos e folgas rotativas. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: - Realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de turnos de dia e tarde e todas as tarefas inerentes ao servib'/xc3/xa7'o de pequeno-almob'/xc3/xa7'o; - Acolher e atender os clientes; - Apoio ao servib'/xc3/xa7'o de receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Realizar a auditoria e a conciliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de dados de faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o inerentes b'/xc3/xa0' operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Hotel. Oferecemos: - Plano de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e possibilidade de integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o futura na equipa; - Benefb'/xc3/xad'cios inerentes ao grupo Sonae Capital; - Contrato para o perb'/xc3/xad'odo de verb'/xc3/xa3'o atb'/xc3/xa9' outubro. Caso tenhas interesse em abrab'/xc3/xa7'ar um novo desafio profissional e queiras fazer parte deste projeto, pedimos que formalizes a tua candidatura atravb'/xc3/xa9's e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt, com a Refb'/xc2/xaa' FO_House e indicando o motivo da mesma, ou atravb'/xc3/xa9's do link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/5242/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Iberostar é uma multinacional espanhola 100% familiar, dedicada há mais de 60 anos à indústria turística. Hotelaria é o segmento de negócio principal do Grupo Iberostar, com uma cadeia de mais de 100 hotéis de 4 e 5 estrelas, localizados em 16 países, em 3 continentes. O nosso capital humano é composto por mais de 34 000 colaboradores que se esforçam diariamente para superar as expectativas de mais de 8 milhões de clientes que nos visitam cada ano. Reunimos sempre todos os esforços para presentear os nossos clientes com um serviço de excelência, experiências memoráveis e uma qualidade excecional. O Grupo Iberostar é líder na busca por estabelecer um padrão de turismo responsável. À medida que o tema da sustentabilidade vai estando no centro de debate em todo o mundo, o nosso movimento pioneiro, Ola de Cambio (Wave of Change) está a marcar o caminho através do nosso compromisso em proteger os oceanos e comunidades nas quais operamos. As pessoas são o segredo por trás do nosso êxito e motivação para seguir adiante, são a força que nos impulsiona a ir atrás da mudança que esperamos que contribua para um planeta mais responsável para todos. Estamos à procura de Cozinheiros de 2ª e 3ª (M/F) para a nossa equipa de Cozinha, em Lisboa. Responsabilidades: -Efetuar a preparação e confeção dos produtos, de modo a cumprir a ficha técnica; -Garantir a limpeza e a manutenção dos equipamentos, utensílios e matérias-primas; -Efetuar a correta utilização dos equipamentos, utensílios e matérias-primas; - Cumprir as normas de HACCP; -Participar no acolhimento e formação dos novos elementos da equipa. Requisitos: -Habilitações literárias ao nível do 12.º ano na área de Cozinha; -Experiência mínima de 2 anos em funções idênticas; -Dispobilidade horária; -Dedicação e paixão pela área da cozinha; -Boa comunicação. Oferecemos: -Integração numa equipa jovem e dinâmica; -Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função. Se achas que esta oportunidade é para ti, arrisca e envia o teu CV Estamos à tua espera!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
The Editory Collections Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a recrutar profissionais para a nossa unidade Porto Palácio by The Editory no Porto, para a área de F&B, para a seguinte função: - Empregado de mesa/Bar (M/F); Perfil do Candidato: Formação Académica especifica na área (Gestão Hoteleira, Restaurante/Bar); Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras; Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Conhecimentos linguísticos (Inglês é mandatório) outra língua será valorizada; Oferecemos: Contrato de efetividade com Grupo Sonae; Prémios e benefícios associados ao Grupo; Horários de trabalhos seguidos; Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional e queiras fazer parte deste projeto, pedimos que formalizes a tua candidatura com a referência Mesa_Bar_PPH para o e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt, ou através do link https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/5075/, indicando o motivo da mesma. Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Operário Polivalente de Manutenção a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Manutenção e operação de equipamentos e instalações com eficácia e segurança. Requisitos: Bons conhecimentos de eletricidade, pequenas reparações, serralharia, carpintaria; Experiência anterior em funções similares (obrigatório); Proativo, dinâmico e comunicativo; Experiência anterior em funções polivalentes de Manutenção; Carta de Condução; Trabalho por turnos e fins de semana Capacidade de organização e implementação; Gosto pelo trabalho em equipa; Bom nível de Inglês (preferencial). Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Cozinheiro (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Preparação e confeção de refeições; Colabora na elaboração das ementas; Empratar e guarnecer os pratos cozinhados; Zelar pela limpezada cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos; Requisitos: Experiência e formação profissional comprovada em ambiente de hotelaria; Experiência em Buffet e à la Carte, assim como eventos; Aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente; Com facilidade de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; Forte apetência profissional para o trabalho em equipa e por objetivos; Flexível, organizado e com apresentação cuidada; Disponibilidade total de horários e trabalho por turnos. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Empregado de Mesa (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Participar no arranjo da sala de refeições, de acordo com as características do serviço a executar; Obter as informações relativas à ementa, à carta de restaurante, à carta de vinhos e à organização do trabalho/distribuição de tarefas; Atender os clientes na sala de refeições, assegurando a ligação com a cozinha; Executa os serviços de bar/cafetaria e o serviço de mesa; Procede ao acolhimento e atendimento dos clientes; Seguir normas de segurança do trabalho; Encaminhar reclamações de clientes tendo em conta a necessidade de assegurar um bom clima relacional; Efetuar a faturação do serviço prestado. Requisitos: Experiência comprovada na área (preferencial); Bons conhecimentos de língua inglesa (obrigatório), francesa/espanhola (preferencial); Cordial, simpático/a e boa apresentação; Boa capacidade de comunicação, iniciativa e dinamismo; Grande sentido de responsabilidade e Espírito de Equipa; Capacidade de organização e gestão do trabalho diário inerente ao cargo. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Chef de Cozinha (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Preparação e confeção de refeições; Colabora na elaboração das ementas; Empratar e guarnecer os pratos cozinhados; Zelar pela limpezada cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos; Gestão de stocks e recursos; Cumprir com as normas de higienee segurança no trabalho; Controlo de custos. Requisitos: Experiência e formação profissional comprovada em ambiente de hotelaria; Experiência em Buffet e à la Carte, assim como eventos; Sensibilidade na gestão de custos e orientação para resultados; Bons conhecimentos de HACCP; Aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente; Com facilidade de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; Forte apetência profissional para o trabalho em equipa e por objetivos; Flexível, organizado e com apresentação cuidada; Disponibilidade total de horários e trabalho por turnos. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de markting da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance. Requisitos: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas: Conhecimentos de fotografia e vídeo: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Orientação para Vendas e o Cliente: Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
-
Seguinte →