DEPARTMENT MANAGER – ÁREA DESPORTIVA (M/F) EM PORTUGAL
Department Manager – Área Desportiva e de Entretenimento Para começar de imediato: Estamos à procura de alguém para a nossa equipa capaz de oferecer de uma maneira simpática, cortês e responsável uma experiência de entretenimento excepcional aos nossos clientes.
Se é alguém que está genuinamente disposto a ajudar a oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e positiva sempre que eles nos visitem, se é alguém capaz de estar comprometido e orgulhoso de chegar sempre a horas ao trabalho, em ter uma aparência profissional e uma excelente atitude, se é capaz de se divertir sem ter medo de sorrir muito, se é alguém capaz de aproveitar a vida e que genuinamente gosta de servir os outros...então favor continue a ler! Enquanto assistente de direção, fará parte da nossa equipa de gestão de quatro pessoas. Deverá ser um líder que é apaixonado pelo desporto, pela comunidade, por treinar a sua equipa e por gerir um grande negócio. Estamos à procura de alguém que seja inteligente, honesto, dedicado, trabalhador e divertido. As responsabilidades desta posição incluem, mas não estão limitadas a: · Supervisionar todas as operações · Contratação, orientação, formação, agendamento e supervisão de todos os membros da equipe júnior · Avaliação dos resultados da equipa, planeamento, monitorização, e avaliação os resultados de trabalho; formação, aconselhamento e supervisão do trabalho dos funcionários; coordenação e aplicação de sistemas, políticas, procedimentos e padrões de produtividade · Monitorar a segurança, limpeza e aparência geral das nossas instalações e equipamento · Garantir a satisfação do cliente, analisando e resolvendo a qualidade e o atendimento bem como os seus problemas; identificar tendências; recomendar melhorias no sistema · Supervisionamento do inventário, gerenciamento de serviços · Gestão pertinente do negócio pela avaliação de informação operacional de serviços e financeira identificando tendências e opções para estabelecer metas estratégicas; Tomar decisões, definindo objetivos e avaliar os resultados e o progresso · Trabalhar em conjunto com o gestor de eventos para acolher e promover eventos especiais · Cumprimento de metas financeiras alinhadas com as previsões e requisitos; preparação de um orçamento anual; custos, variáveis e correções; programação de despesas para chegar aos objectivos financeiros; · Manter os conhecimentos profissionais e técnicos, participando de formações e workshops; estabelecer redes de networking; identificação de práticas de trabalho de alta qualidade; administração de caixa · Folha de pagamento / programação · Fornecimento ou execução de outros serviços conforme necessário ou exigido pela direção. O Gerente Assistente trabalha sob a supervisão direta do Gerente Geral e da Direcção, que indicarão atribuições gerais, limitações e prioridades. Qualificações exigidas: EXPERIÊNCIA DE GERÊNCIA exigida: 2 anos • Capacidade de supervisionar e treinar uma equipa • Surpreendente experiência de atendimento ao cliente • Capacidade de resolver problemas sob pressão • Capacidade de lidar com dinheiro • Capacidade de aplicar políticas • Capacidade de responsabilizar os outros de modo profissional • Capacidade de trabalhar noites e fins de semana / feriados (indispensável) • Capacidade de trabalhar com um horário flexível - 30-40 horas por semana, às vezes mais. • Familiaridade com o software MS Office, incluindo o Word e o Excel. • Compreensão da gestão e processos do escritório. • Certificação de Primeiros Socorros, Certificação CPR e Permissão de Manipulação de Alimentos (ou disposição para obter). • Experiência em negócios de serviços e acolhimento ao público, preferencialmente nas áreas desportivas ou de gestão recreativa. • Merchandising e / ou experiência de retalho • Experiência de back office Por favor contacte-nos através do e-mail
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