-
loading
Só com imagem

Curso oncologia


Lista mais vendidos curso oncologia

Portugal
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: AVALIAÇÃO EM PSICO-ONCOLOGIA (10 horas) MÓDULO 2: INTERVENÇÃO EM PSICO-ONCOLOGIA (20 horas) MÓDULO 3: INTERVENÇÃO PSICO-ONCOLÓGICA EM GRUPOS (10 horas) 2. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n , de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n , de 8 de Julho.
Ver produto
Portugal
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: AVALIAÇÃO EM PSICO-ONCOLOGIA (10 horas) MÓDULO 2: INTERVENÇÃO EM PSICO-ONCOLOGIA (20 horas) MÓDULO 3: INTERVENÇÃO PSICO-ONCOLÓGICA EM GRUPOS (10 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. Para informação sobre o preço p.f contactar a entidade formadora.
Ver produto
Vila Nova de Gaia (Porto)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.com.pt Telefone: 220965669 ou 916036011 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVOS • Reconhecer a importância da avaliação psicológica em Psico-oncologia; • Conhecer os principais instrumentos de avaliação dos indicadores psicológicos mais importantes na doença oncológica, nomeadamente depressão, ansiedade, qualidade de vida e dor; • Perceber a influência da mente sobre o corpo (Psiconeuroimunologia); • Identificar as principais necessidades psicossociais do doente oncológico, tendo em conta as deferentes fases da doença oncológica; • Adequar estratégias de intervenção às necessidades do doente oncológico; • Conhecer as diferentes estratégias de intervenção com o doente oncológico pediátrico; • Adequar técnicas e meios de intervenção às necessidades do doente oncológico pediátrico; • Enumerar as diferentes formas de intervenção em grupos em contexto psico-oncológico; • Reconhecer a importância das intervenções em grupo em contexto da Psico-oncologia. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: AVALIAÇÃO EM PSICO-ONCOLOGIA (10 horas) MÓDULO 2: INTERVENÇÃO EM PSICO-ONCOLOGIA (20 horas) MÓDULO 3: INTERVENÇÃO PSICO-ONCOLÓGICA EM GRUPOS (10 horas) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: •Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; •Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. Para informação sobre o preço p.f contactar a entidade formadora.
130 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS - Career Solutions é uma empresa portuguesa de recrutamento, com sede no Porto, que recruta e integra profissionais no mercado de trabalho alemão. Estamos atualmente a selecionar profissionais de Enfermagem para o preenchimento de 3 vagas em serviços à escolha - Ortopedia, Medicina Interna/Cardiologia, Cuidados Intensivos, Geriatria e Cirurgia Geral. Hanau é uma pequena e tranquila cidade, a apenas 20 minutos do centro e do aeroporto de Frankfurt. Para além das múltiplas reservas naturais e parques, Hanau é também conhecida como a cidade natal dos Irmãos Grimm, sendo por isso uma das “portas” do icónico “Caminho dos Contos de Fadas”. Reconstruída após a 2ª Guerra Mundial é agora uma cidade moderna e com elevado nível de qualidade de vida. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital de cuidados gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Possui, ainda, a sua própria Escola de Enfermagem com 60 estudantes. O que deve trazer consigo: ● Licenciatura em Enfermagem concluída ou em conclusã e reconhecida pela União Europeia; ● Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; ● Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; ● Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; ● Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência de Curso intensivo; O que oferecemos: ● Financiamento integral do Curso Intensivo de Alemão; ● Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; ● Financiamento do Curso Intensivo de Alemão; ● Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; ● Local de trabalho e equipamento moderno; ● Várias
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau, a aproximadamente 1 hora de distância de Frankfurt. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Adicionalmente, tem a sua própria Escola de Enfermagem com 60 estudantes. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem, em diferentes áreas: Medicina Interna Ortopedia, Traumatologia e Cirurgia Articular Cirurgia Geral Interdisciplinar - Enfermaria de Ginecologia Serviço de Internamento Interdisciplinar Geriatria O que deve trazer consigo: - Licenciatura em Enfermagem; - Gosto pela profissão; - Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; - Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; - Respeito pelos valores cristãos; - Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; - Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: - Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; - Integração numa equipa acolhedora e qualificada; - Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; - Várias oportunidades de formação interna e externa; - Remuneração de acordo com a tabela AVR e regime de pensões; - Apoio individualizado em todo o processo de recrutamento, com o alojamento e relocação. Se tem interesse em saber mais informações ou candidatar-se a esta vaga, envie-nos o seu CV Europass.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem do Serviço de Cirurgia Geral. É um serviço multidisciplinar com 46 camas e recebe doentes de cirurgia Geral e Visceral, Ginecologia e Gastroenterologia. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Observação, avaliação, planeamento e documentação dos cuidados; - Monitorização e mobilização de doentes pós-operatórios; Organização e planeamento de diagnósticos e intervenções; Aconselhamento aos doentes e aos seus familiares para manter a boa condição de saúde e prevenir doenças; O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação Apoio individualizado durante o processo de recrutamento
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau, a aproximadamente meia hora de distância de Frankfurt. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem do Serviço de Geriatria. É o maior departamento do Hospital, com 3 enfermarias onde são tratados 100 doentes com o objetivo de recuperarem a sua autonomia nas atividades de vida diária. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Cuidados Terapêuticos Ativadores; Realização de profilaxia e consultas; Cuidados paliativos e Hospital de Dia; Trabalhar numa equipa multiprofissional e multicultural O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação interna e externa; Remuneração de acordo com a tabela AVR e regime de pensões Apoio em todo o processo de recrutamento
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem da Unidade de Cuidados Intensivos. A UCI tem 10 camas e trata doentes das especialidades de medicina interna, cirurgia e ginecologia. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Cuidados respiratórios; Lidar com situações de emergência; Funcionamento e cuidado do equipamento técnico; Documentação e tarefas administrativas; O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; A experiência profissional em UCI é desejável, mas não é um pré-requisito; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação interna e externa; Remuneração de acordo com a tabela AVR e regime de pensões; Apoio individualizado em todo o processo de recrutamento, com alojamento e relocação
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau, a aproximadamente meia hora de distância de Frankfurt. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Adicionalmente, tem a sua própria Escola de Enfermagem com 60 estudantes. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem do Serviço de Medicina. O serviço tem 46 camas onde recebe doentes de medicina interna geral e cardiologia. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Organização e planeamento de diagnósticos e terapêutica; Organização e implementação do trabalho de Enfermagem; O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação interna e externa; Remuneração de acordo com a tabela AVR e regime de pensões; Apoio individualizado em todo o processo de recrutamento, com o alojamento e relocação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS - Career Solutions é uma empresa portuguesa de recrutamento, com sede no Porto, que recruta e integra profissionais no mercado de trabalho alemão. Estamos atualmente a selecionar profissionais de Enfermagem para o preenchimento de 2 vagas em serviço à escolha, entre Medicina, Cirurgia, Urologia, Obstetrícia, UCI, Neurologia. O Städtisches Klinikum Dessau, localizado na cidade de Dessau, é um dos Hospitais mais modernos da Alemanha e é o terceiro maior centro Hospitalar do Estado da Saxónia-Anhalt. Tem 15 departamentos interdisciplinares, entre os quais se destacam o centro de oncologia, o centro do intestino e o centro especializado em cancro da pele. Dessau é uma cidade com aprox. 70.000 habitantes, localizada no nordeste da Alemanha. Encontra-se a 1h30 de comboio de cidades como Leipzig e Berlim. Destaca-se no mapa alemão devido à sua beleza histórica e natural. Aqui, podemos encontrar castelos, parques naturais, extensos e belos jardins e, como cartão de visita principal, a Escola Bauhaus - um marco da cultura alemã. Requisitos: ● Licenciatura em Enfermagem concluída ou em conclusão e reconhecida na União Europeia; ● Interesse e gosto pelos serviços disponíveis; ● Motivação para desenvolvimento profissional na Alemanha ● Gosto pelo trabalho com pessoas e sentido de responsabilidade; ● Resiliência e flexibilidade; ● Disponibilidade para a frequência do Curso Intensivo de Alemão; Condições oferecidas: ● Contrato de trabalho sem termo; ● Vencimento atrativo com suplementação e bónus; ● Bom ambiente de trabalho com oportunidades de formação; ● Financiamento do Curso de alemão e assistência individualizada durante todo o processo; ● Apoio com o alojamento e relocação; Se tem interesse em saber mais informações ou candidatar-se a esta vaga, envie-nos o seu CV Europass.
Ver produto
Portugal
A Nova Etapa está a recrutar Enfermeiros (M/F) para começarem ou prosseguirem a sua carreira na Bélgica. Procuramos candidatos qualificados para desenvolverem atividade em hospitais (vários serviços: cardiologia, neonatologia, oncologia, cirurgia, cuidados intensivos, entre outros) e lares para idosos. Perfil desejado: • Licenciatura em enfermagem; • Gosto pelo trabalho em equipa, sentido de responsabilidade e boa capacidade de comunicação; • Pontualidade e disponibilidade para trabalhar por turnos: manhã, tarde, noite, ou fins-de-semana; • Nível B1/B2 de uma das seguintes línguas: Inglês/Francês/Alemão; • Disponibilidade para aprender Holandês; A oferta: • Contrato a tempo inteiro e indeterminado; • Salário base standard no setor (2228€ valor bruto/mês), acrescido de extras no trabalho por turnos; • Investimento permanente na formação e desenvolvimento profissional; • Vouchers de refeição ao fim de seis meses; • Acompanhamento na integração: Curso de línguas gratuito, apoio no tratamento da documentação necessária, apoio na busca de casa, follow-up por uma equipa especializada durante os primeiros 6 meses; • Possibilidade de desenvolver carreira num país com uma economia estável e boa qualidade de vida; • Local de trabalho: Vários por todo o país; Se o lugar lhe interessa e tem os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para: NOVA ETAPA Rua da Tóbis Portuguesa, nº. 8 escrit. 4 e 5 1750 – 292 LISBOA eMail: recrutamento@nova-etapa.pt
2.228 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Tens dúvidas que não estás a conseguir resolver sozinho e precisas de uma ajuda? Precisas de alguém que oriente o teu estudo, te ensine método de estudo e te leve aos melhores resultados e ao sucesso? Encontraste a pessoa certa! Explicações particulares ou em grupo ao Ensino Superior: Bioquímica, Imunologia, Microbiologia, Biologia Celular e Molecular. Explicações particulares ou em grupo ao Ensino Secundário: Física e Química A, Biologia e Geologia e Matemática A. Zona do Porto (São João, Campo Alegre, Boavista) ou Matosinhos. Informações adicionais: Conclusão do Ensino Secundário, curso de Ciências e Tecnologias com média de 18 valores; Licenciada em Bioquímica pela Universidade do Porto com média de 16 valores; Estudante do Mestrado em Oncologia com média atual de 18 valores.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.