CONJUNTO DE ROUPA DE CAMA PARA CAMA DE CASAL QUEEN EM MICROPERCAL COM 400 FIOS E DETALHES EM PONTO P EM ABAÇÃO DE SÃO TOMÉ

Apresentamos o lençol de Micropercal 400 fios da renomada marca Duda Enxovais, um produto de luxuosa qualidade, oferecendo uma sensação de extrema maciez e conforto incomparável. O tecido possui um acabamento acetinado, adicionando um toque sofisticado e elegante ao seu ambiente.

Ao optar pelo tamanho solteiro, você receberá duas peças: um lençol de baixo com elástico em toda a sua volta, medindo 1,88m x 0,88m x 25cm de altura, e uma fronha com detalhes em Ponto Palito, com medidas de 70cm x 50cm.

Para os que escolhem o tamanho casal, o conjunto é composto por três peças: um lençol de baixo com elástico em toda sua volta, medindo 1,88m x 1,38m x 30cm, e duas fronhas com detalhes em Ponto Palito, nas medidas de 70cm x 50cm.

Optando pelo tamanho queen, você receberá também três peças: um lençol de baixo casal queen com elástico em toda sua volta, medindo 1,98m x 1,58m x 30cm, e duas fronhas com detalhes em Ponto Palito, nas medidas de 70cm x 50cm.

E para aqueles que preferem o tamanho king, o conjunto também contém três peças: um lençol de baixo casal king com elástico em toda sua volta, com dimensões de 2,03m x 1,93m x 30cm, acompanhado por duas fronhas com detalhes em Ponto Palito, nas medidas de 70cm x 50cm.

Este produto é composto por Micropercal 400 Fios, proporcionando uma experiência de qualidade excepcional, fabricado com 100% poliéster. Para a conservação, recomendamos lavagem à máquina, preferencialmente no modo delicado, utilizando sabão neutro e amaciante com moderação. Evite o uso de alvejante à base de cloro e seque à sombra para preservar sua integridade.

Garanta já o seu, copiando e colando o link fornecido: https://shope.ee/AUWZRFDrcG

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Conjunto de Roupa de Cama para Cama de Casal Queen em Micropercal com 400 Fios e Detalhes em Ponto P
Conjunto de Roupa de Cama para Cama de Casal Queen em Micropercal com 400 Fios e Detalhes em Ponto P 0
loading
Preço: 33,00
33,00
Ver mais anúncios de rafaelruao
24384186
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.