-
loading
Só com imagem

Consultores mf


Lista mais vendidos consultores mf

Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX Dragão é a holding que desenvolve e gere 6 grandes agências no Grande Porto e é, há 8 anos consecutivos, líder em vendas no Norte de Portugal. Tendo superado a meta dos 1800 imóveis vendidos em 2022, pretende continuar a crescer e desenvolver o seu plano de expansão. Neste sentido, estamos a recrutar para a nossa equipa da Remax Oceanus, detentora do prémio Agência N1 em Matosinhos: CONSULTORES (m/f) Com ou sem experiência Estes profissionais têm como objetivos a angariação, promoção e venda de imóveis, regendo-se por padrões pautados pela confiança, qualidade e eficácia, de forma a conduzir os clientes às melhores oportunidades de negócio. Perfil Pretendido: -Apetência comercial e empreendedora -Facilidade de comunicação e estabelecimento de um bom relacionamento interpessoal -Apreço pelo trabalho em equipa -Dinamismo e proatividade -Responsabilidade -Foco e orientação para objetivos e resultados -Disponibilidade e flexibilidade de horário -Carta de condução e viatura Oferecemos: -Integração num Grupo forte, em expansão e representante de uma marca de prestígio -Apoio à carreira com formação gratuita da Academia Dragão e acompanhamento on job -Gestão processual, gestão de marketing e apoio jurídico -Comissões elevadas e prémios em função do desempenho -Plano de carreira com progressão ao nível comissional, especialização e liderança Os interessados deverão enviar o seu CV. O processo de recrutamento e seleção será composto pela análise curricular e duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No ramo imobiliário, somos o Grupo de maior sucesso no Porto. Desde 2021, criamos 5 Agências, 4 das quais no Ranking das 10 melhores Agências Remax no norte do país, o que nos faz líderes em vendas neste ramo e geografia. O Grupo Re/Max Dragão, foi visualizado e criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para o sucesso dos seus Consultores e, consequentemente, do Grupo. Criaram a Academia Dragão a proporcionar, semanalmente, sessões de formação gratuitas para todo o seu Staff e Consultores. Disponibilizaram Gestores Processuais, Assistentes Administrativos, Solicitadores e Advogados para tratarem de toda a documentação dos imóveis e processos de venda dos Consultores. Muniram as suas Agências de Designers e Gestores de Marketing, a desenvolver e fornecer todo o material que os Consultores necessitam para a promoção dos seus imóveis e da sua atividade, incluindo a criação e dinamização das suas páginas nas redes sociais. No Grupo Re/Max Dragão ajudamos os Consultores a criarem e desenvolverem as suas carreiras profissionais, progredindo ao nível do conhecimento, da faturação e da especialização, tornando-se Profissionais de Excelência, Líderes, Gestores, Investidores no Ramo Imobiliário, se assim o ambicionarem. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus, em Matosinhos, vamos mudar de instalações e criamos condições para alargar a sua equipa de Consultores! Vamos investir em pessoas responsáveis, ambiciosas, empenhadas em servir e satisfazer o cliente, focadas nos seus objetivos e proativas. Pessoas que queiram aprender e que abracem os desafios com determinação, persistência e paixão para "semear, cuidar e colher". Analisaremos o seu perfil de uma forma global através do CV, reuniões online e presenciais. Na seleção, valorizaremos as competências transversais, a educação/civismo e a motivaçã
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os nossos anúncios de recrutamento não são uma utopia! Ajudam-nos a encontrar os melhores profissionais, os indivíduos mais motivados e os próximos consultores de sucesso. Estamos preparados para o ajudar a encontrar um novo rumo. Nós acreditamos em si! E colocamos ao seu dispor um conjunto de meios - humanos, materiais e tecnológicos - para que também acredite em si. Funções: Prospeção de mercado imobiliário; Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua zona; Negociação direta com proprietários e compradores. Perfil do candidato: Dinâmico, com espírito de equipa, organizado; Altamente motivado para trabalhar em equipa; Facilidade de comunicação e ambição; Condições: Formação inicial e contínua Valorização profissional e perspetiva de carreira; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Atrativa remuneração em função do desempenho. Junte-se a nós! Os resultados serão muito além do que aquilo que está à espera.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de Oportunidades e Sucesso, que representa marcas de Prestigio, onde o nosso objectivo é levar os nossos colaboradores a um nível onde eles nunca pensaram estar. Estamos neste momento em expansão no distrito de Lisboa, encontramo-nos com 8 vagas para gestores de clientes e contas para Lisboa. Oferecemos: -Contrato de Trabalho -Prémio Mensal -Plano comissional bastante atractivo -Rigorosa gestão de pagamentos -Progressão de carreira para quem se destaca Pretendemos: -Idade compreendida entre os 18 e os 55 anos -Gosto pelo trabalho em equipa -Gosto pelo contacto com o público -Boa Capacidade de comunicação e Argumentação Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O GRUPO RE/MAX DRAGÃO está a recrutar: CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) COM E SEM EXPERIÊNCIA - Re/Max Oceanus O Grupo Dragão integra 6 agências imobiliárias no Grande Porto, destacando-se no Norte do país como o Grupo de maior sucesso da marca Remax. No âmbito do seu plano de expansão, tendo já inaugurado o novo espaço da Agência Oceanus, pretende alargar a equipa de CONSULTORES (m/f) desta Agência detentora do prémio Re/Max - Agência Nº 1 de Matosinhos, desde 2017. Perfil: Procuramos pessoas que evidenciem um elevado potencial empreendedor e comercial, estando a oferecer condições de integração especiais e diferentes projetos para ir ao encontro das expectativas dos candidatos com diferentes perfis e motivações. Oferecemos: Os candidatos que já possuem experiência na área vão poder optar pelo tipo de projeto que lhes proporcione a mudança mais confortável, para além de ter a oportunidade de melhorarem as suas condições remuneratórias. O contrato poderá ser de prestação de serviços ou por conta de outrem. Os candidatos sem experiência, em função do perfil traçado, vão integrar o projeto que mais facilitará a sua adaptação e progressão na sua nova carreira, com elevado acompanhamento dos nossos Diretores Comerciais e Formadores On Job. A estrutura das agências do Grupo Remax Dragão inclui Gestão Processual e Solicitadoria, Design e Gestão de Marketing, Coaching e Formação Inicial e Contínua gratuitas da Academia Dragão, a academia de formação interna do Grupo, com formação exclusiva para os nossos Consultores. Para além das remunerações acima da média que esta função pode proporcionar, a Agência oferece prémios de desempenho diversificados ao longo do ano e as possibilidades de progressão na carreira no Grupo são efetivas. Os interessados em conhecer os projetos da Agência Oceanus e aproveitar esta oportunidade, deverão enviar o seu CV para serem contactados para reunião.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O GRUPO RE/MAX DRAGÃO está a recrutar: CONSULTORES (m/f) COM E SEM EXPERIÊNCIA O Grupo Dragão integra 5 agências imobiliárias no Grande Porto, destacando-se no Norte do país como o Grupo de maior sucesso da marca Remax. No âmbito do seu plano de expansão, pretende enriquecer a sua equipa de CONSULTORES (m/f) que evidenciem um elevado potencial empreendedor e comercial, estando a oferecer condições de parceria especiais!: - Os candidatos que já possuem experiência na área e com provas dadas, optam pelo tipo de projeto que lhes proporcione a mudança mais confortável e melhoram as suas condições remuneratórias. - Os candidatos sem experiência e que reúnam o perfil e potencial pretendidos, integram o projeto que mais facilitará a sua adaptação, a obtenção de resultados e a progressão na sua nova carreira, com elevado acompanhamento dos nossos Diretores Comerciais/ Formadores on job. A estrutura das agências do Grupo Remax Dragão inclui Gestão processual e solicitadoria, design e gestão de marketing, coaching e formação inicial e contínua gratuitas da Academia Dragão, a academia de formação interna do Grupo. No Grupo Re/Max Dragão todos Ganham! Os interessados que pretendam ganhar esta grande oportunidade, deverão enviar o seu CV para serem contactados para reunião.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O GRUPO RE/MAX DRAGÃO está a recrutar: CONSULTORES (m/f) COM E SEM EXPERIÊNCIA O Grupo Dragão integra 6 agências imobiliárias no Grande Porto, destacando-se no Norte do país como o Grupo de maior sucesso da marca Remax. No âmbito do seu plano de expansão, pretende enriquecer a sua equipa de CONSULTORES que evidenciem um elevado potencial empreendedor e comercial, estando a oferecer condições de parceria especiais!: - Os candidatos que já possuem experiência na área e com provas dadas, optam pelo tipo de projeto que lhes proporcione a mudança mais confortável e melhoram as suas condições remuneratórias. - Os candidatos sem experiência e que reúnam o perfil e potencial pretendidos, integram o projeto que mais facilitará a sua adaptação, a obtenção de resultados e a progressão na sua nova carreira, com elevado acompanhamento dos nossos Diretores Comerciais/ Formadores on job. A estrutura das agências do Grupo Remax Dragão inclui Gestão processual e solicitadoria, design e gestão de marketing, coaching e formação inicial e contínua gratuitas da Academia Dragão, a academia de formação interna do Grupo. No Grupo Re/Max Dragão todos Ganham! Os interessados que pretendam ganhar esta grande oportunidade, deverão enviar o seu CV para serem contactados para reunião.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de integrar um Grupo líder no mercado que o/a pode ajudar a criar uma nova carreira profissional e progredir? O Grupo Re/Max Dragão é reconhecido pelo forte investimento na formação e acompanhamento dos seus parceiros de negócio. Constituído por 5 Agências e uma Academia de Formação Interna com formação inicial e contínua, presencial, online e on job, disponibiliza todos os recursos necessários para que os seus Consultores obtenham resultados rapidamente, ganhem consistência e singrem no mercado imobiliário. A oportunidade é oferecida àqueles que demonstrarem: - Apreço pelo contacto interpessoal, uma vez que o Consultor contacta diariamente com novas e diferentes pessoas, quer sejam colegas de profissão quer clientes; - Vontade por ajudar os seus clientes a comprarem, venderem ou arrendar imóveis, prestando um serviço pautado pela excelência; - Apetência para a área comercial e o marketing; - Motivação para abraçar desafios, definindo objetivos ambiciosos e agindo em função dos mesmos com determinação, persistência e garra; - Espírito empreendedor porque para ganhar é preciso investir e por vezes arriscar; - Flexibilidade para se confrontar com uma atividade que será muito diversificada, envolvendo trabalho no terreno e de gabinete, diferentes aprendizagens e lidar com novas situações; - Disponibilidade a tempo inteiro e flexibilidade horária; - Facilidade de deslocação no Porto e arredores. Se se identifica com este perfil, envie-nos o seu CV para ser contactado para uma reunião. Teremos muito gosto em conhecê-lo/a e apresentar-lhe o nosso Grupo e projeto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão integra a rede Mundial líder em serviços imobiliários, sendo constituído por 5 grandes agências no Grande Porto que o tornam o mais premiado Grupo do Norte de Portugal: RE/MAX Vintage, RE/MAX Rapid, RE/MAX Oceanus, RE/MAX Majestic e RE/MAX Speed. Líder em vendas, transações e angariações na região norte há 8 anos consecutivos, é composto por uma equipa de profissionais de excelência que vende mais de 1.500 imóveis por ano. No âmbito dos seus projetos de expansão, o Grupo RE/MAX Dragão procura reforçar a sua equipa de: CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) Estes profissionais, especialistas no mercado imobiliário, deverão ser capazes de desenvolver e gerir as suas carteiras de imóveis e clientes de acordo com padrões de excelência que visam o elevado conhecimento do mercado e do produto, o foco nas necessidades e exigências do cliente e consequente facilitação do negócio. Neste sentido, procuramos pessoas com: - Orientação para o cliente - Competências comunicacionais bem desenvolvidas - Apreço pelo trabalho em equipa - Orientação para o trabalho por objetivos - Elevado dinamismo e proatividade - Traquejo no uso de ferramentas informáticas - Disponibilidade e flexibilidade horária - Facilidade de deslocação Oferecemos: - Integração num Grupo forte, em expansão e representante de uma marca de prestígio, líder no seu setor. - Formação inicial e contínua exclusiva - Suporte nas áreas de marketing, gestão processual, jurídica e contabilidade - Plano comissional atrativo e prémios diversos em função do desempenho - Plano de carreira - Possibilidade de celebrar contrato de prestação de serviços ou por conta de outrem Os interessados deverão enviar a sua candidatura. O processo de recrutamento e seleção será composto pela análise curricular e duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão, é uma empresa do ramo imobiliário e líder na zona norte no mercado Português, que recruta para entrada imediata um Ex-Bancário, para exercer funções na zona do Grande Porto. Função: Atendimento presencial e/ou telefónico; Gestão de Agendas; Análise de Mercado; Preparação de reuniões com Clientes. Negociação e concretização de vendas; Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. *Requisitos: Mínimo 12.º Ano de escolaridade; Experiência desenvolvida no setor bancário/seguros; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. *Oferecemos:. Formação Inicial e continua;. Estrutura de Empresa com de 20 anos de experiência; - Integração em um projeto de continuidade; - Vencimento acima da média Horário e local de Trabalho: Horário Flexível Local de trabalho: Porto Tipo de oferta: Tempo Inteiro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A IMOASES IMOBILIÁRIA está no ramo imobiliário desde 2010 e pretende expandir a equipa da sua agência em Fafe. Estamos a recrutar para a função de consultor imobiliário (m/f), com ou sem experiência. FUNÇÃO: - Angariação de novos imóveis e clientes (compradores/vendedores) - Aconselhar e apoiar os seus clientes desde o primeiro contacto até à realização do negócio - Utilização das plataformas digitais para inserção e retificação de dados dos clientes/visitas/propostas. PERFIL - Atitude proativa, dinâmica e sentido ético; - Boa capacidade de comunicação e organização; - Gosto pelo contacto direto com o cliente; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de condução e viatura própria; OFERTA - Formação inicial especializada e contínua; - Modelo de comissões aliciantes; - Acesso ás melhores ferramentas de comunicação e marketing do setor; - Flexibilidade de horários; - Apoio do departamento jurídico, processual e administrativo; LOCALIZAÇÃO Fafe, Portugal OBSERVAÇÕES Se tem espírito empreendedor, e, pretende ter reconhecimento pessoal e profissional envie a sua candidatura para o nosso e-mail. [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de comércio e serviços que atua na área da Grande Lisboa. Dispomos de uma metodologia e sistema de trabalho testado e utilizado em todo o mundo, que garante resultados excelentes no contacto com o cliente. Contamos com Recursos Humanos fortemente motivados e com experiencia. Perfil: - Boa imagem; - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Capacidade de liderança; - Gosto por trabalhar com objectivos. Oferecemos: - Progressão de carreira; - Entrada imediata; - Formação continua; - Bom ambiente de trabalho; - Remuneração acima da média. Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MD group procura promotores(as) para ingressar numa equipa de vencedores. Horário: Full-Time Requisitos necessários... - Boa apresentação; - Facilidade no contacto com o público; - Dinamismo e empatia; - Assíduo e pontual; - Versátil; - Determinado(a); - Foco; - Extremamente responsável; - Disponibilidade imediata. Oferta... - Valores acima da média; - Prémios de produtividade; - Ambiente der trabalho saudável e produtivo. Mais detalhes serão fornecidos em entrevista, candidatos devem enviar CV em anexo com o contato telefónico atualizado
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário. Em Portugal e no Mundo representamos a maior quota de mercado imobiliário, vendemos e angariamos mais. Prestamos um serviço 5 estrelas ao nossos clientes. Temos a melhor formação e preparação para tornar novos profissionais em agentes imobiliários de sucesso! Na RE/MAX, em particular, na Remax Grupo Dragão temos a mais completa formação e acompanhamento de novos agentes o que representa na nossa empresa mais histórias de sucesso! Procuramos assim, profissionais de diferentes áreas que desejem uma mudança profissional! Estamos a recrutar novos Agentes Imobiliários para um novo desafio no Porto, com acesso total a formação e acompanhamento total nos negócios. Na nossa empresa temos uma cultura de trabalho que valoriza os prémios de desempenho e horários flexíveis bem como uma Remuneração atrativa e de acordo com os seus objetivos. EMPRESA A REMAX é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para diferentes segmentos ajudando todos os clientes que nos procuram com diferentes necessidades de compra venda ou arrendamento de imóveis habitacionais ou comerciais. FUNÇÃO • Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Investidor). • Prospeção, angariação e negociação de imóveis. • Atribuição e Gestão de carteira de clientes e imóveis. PERFIL •12º ano mínimo (preferencial). • Experiência nas áreas comercial (vendas não necessariamente imobiliário) ou de atendimento ao cliente. • Conhecimentos de informática. • Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencialmente). • Elevada proatividade, auto motivação e determinação. • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita). • Gosto pelo trabalho em equipa. • Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. • Apresentação cuidada. • Fator preferencial (residir no Grande Porto). OFERTA • Remuneração indexada a cumprimento de objetivos com um mínimo mensal de 3000€. • Prémios de desempenho. • Formação técnica e comportamental especializada (inicial e contínua). • Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo. (empresa com mais de 20 anos, composta por mais de 7.000 agências e mais de 130.000 agentes associados). • Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos. • Marketing e Publicidade. • Local de trabalho em zona de negócio muito ativa e em zona de grande desenvolvimento. CANDIDATE-SE! Envie-nos o seu CV atualizado!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gere o teu tempo e atinge os teus objetivos! O que vais fazer: - Prospeção e angariação de clientes; - Acompanhamento de clientes; - Visitas. O que precisas: - Apresentação cuidada; - Atitude comunicadora; - Gosto pela área comercial; - Carta de condução e viatura própria. O que oferecemos: - Plano de Comissões atrativo; - Formação inicial e contínua; - Ferramentas de Marketing gratuito. Benefícios: - Integração numa equipa dinâmica, - Valorização e reconhecimento profissional; - Possibilidade de progressão; - Flexibilidade Zonas: -Espinho; -Esmoriz; -São Félix da Marinha Envie a sua candidatura para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência Espinho. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade - Pro-atividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto -Zona de trabalho Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha; Silvalde Se tem o perfil fale connosco, envie-nos o seu CV para [email protected] e seja bem-vindo/a à equipa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência Espinho. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, Proatividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto zona_ Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Se tem o perfil fale connosco, envie-nos o seu CV e seja bem-vindo/a à equipa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No ramo imobiliário, somos o Grupo de maior sucesso no Porto. O Grupo Re/Max Dragão, foi visualizado e criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para o sucesso dos seus Consultores e, consequentemente, do Grupo. Criaram a Academia Dragão a proporcionar, semanalmente, sessões de formação gratuitas para todo o seu Staff e Consultores. Disponibilizaram Gestores Processuais, Solicitadores e Advogados para tratarem de toda a documentação dos imóveis e processos de venda dos Consultores. Muniram as suas Agências de Designers e Gestores de Marketing, a desenvolver e fornecer todo o material que os Consultores necessitam para a promoção dos seus imóveis e da sua atividade, incluindo a criação e dinamização das suas páginas nas redes sociais. No Grupo Re/Max Dragão ajudamos os Consultores a criarem e desenvolverem as suas carreiras profissionais, progredindo ao nível do conhecimento, da faturação e da especialização, tornando-se Profissionais de Excelência, Líderes, Gestores, Investidores no Ramo Imobiliário, se assim o ambicionarem. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus, Nº 1 em Matosinhos desde 2017, mudamos de instalações e criamos condições para alargar a sua equipa de Consultores! Vamos investir em pessoas responsáveis, ambiciosas, empenhadas em servir e satisfazer o cliente, focadas nos seus objetivos e proativas. Pessoas que queiram aprender e que abracem os desafios com determinação, persistência e paixão para "semear, cuidar e colher". Analisaremos o seu perfil de uma forma global através do CV, reuniões online e presenciais. Na seleção, valorizaremos as competências transversais, a educação/civismo e a motivação para o projeto. Dê o primeiro passo na sua nova carreira e mudança de vida, enviando-nos o seu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Diretor Comercial com experiência no ramo Imobiliário para Mem Martins - entrada imediata (M/F) A Motivo Certo, Lda., está a recrutar para a sua loja de Mem Martins Diretor Comercial (M/F): Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto de uma empresa com mais de 25 anos no mercado imobiliário Função: - Seleção e recrutamento de novos consultores - Acompanhamento e formação da equipa; - Gestão, coordenação e supervisão da equipa de consultores; - Integração de novos consultores; - Realização de reuniões com clientes proprietários; - Qualificação de clientes compradores e negociação dos imóveis; - Desenvolvimento de toda a atividade comercial; - Gestão de equipa comercial através de apoio, acompanhamento e motivação. Perfil: - Experiência no ramo imobiliário (fator preferencial); - Forte capacidade de comunicação e liderança; - Apetência para coordenar equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Capacidade de organização e responsabilidade; - Conhecimento dos procedimentos, métodos e ferramentas utilizadas pelos Consultores Imobiliários; - Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: - Proposta estável e contínua numa empresa em forte crescimento; - Remuneração compatível com as funções a desempenhar (fixa + variável); - Integração num projeto ambicioso; - Melhores ferramentas tecnológicas do mercado. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected], ou ligue para 21 922 94 70, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max é uma rede imobiliária com cerca de 10 mil Consultores, de áreas de formação e trajetos muito diversificados. Viram na Re/Max a oportunidade de mudança para uma nova carreira, gratificante pela ajuda na concretização dos sonhos dos seus clientes e ainda a poder proporcionar remunerações muito além do que alguma vez auferiram. Banca e Seguros, Engenharia Civil, Arquitetura, Psicologia, Desporto, Marketing, Telecomunicações…, são apenas alguns exemplos das áreas de formação e dos percursos profissionais anteriores de muitos dos nossos profissionais de sucesso. No Grupo Re/Max Dragão, líder no Norte do país, temos uma Academia de Formação com formação gratuita e exclusiva para os nossos Consultores, assim como os melhores Coaches a ajudar os novos Consultores a adaptarem-se e tornarem-se especialistas na área imobiliária da forma mais célere. Oferecemos os recursos e meios que necessitam para a criação e desenvolvimento da sua carreira! Se se considera uma pessoa ambiciosa, lutadora, com apreço por aprender e facilidade na comunicação interpessoal, envie-nos o seu CV para analisarmos o seu perfil e poder conhecer os nossos projetos. Vamos investir em si!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Agência Oceanus, em Matosinhos, é uma Agência Premiada pertencente ao Grupo Re/Max Dragão, Líder em vendas no Norte do país. Nas suas equipas comerciais encontram-se profissionais qualificados, premiados e orientados para a prestação de um serviço de excelência ao cliente. Muitos deles, abraçaram os nossos projetos ainda sem experiência no setor imobiliário, tornando-se especialistas e Consultores Imobiliários de sucesso com a formação da Academia Dragão, assim como com o acompanhamento de todo o staff que inclui os Diretores Comerciais, Assistente Administrativo, Gestor Processual, Coordenador de agência, Técnico de RH, Técnico de marketing, Técnico Financeiro, Fotógrafo, Solicitador e Advogado, todos ao dispor para apoiar o Consultor no desenvolvimento da sua função e carreira. No âmbito dos seus planos de expansão, a Re/Max Oceanus está a recrutar novos Consultores para integrar diferentes projetos, pretendendo o seguinte perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Facilidade de comunicação; - Responsabilidade e postura orientada para o cliente; - Dinamismo e Proatividade; - Vontade de aprender; - Ambição e apreço pelo trabalho orientado por objetivos; - Facilidade de deslocação no Grande Porto. Ao integrar as nossas equipas comerciais vai obter a oportunidade de: - Representar a Marca Re/Max, líder de mercado, 3 vezes maior que a sua principal concorrente, na qual a média de transações realizadas pelos seus consultores é francamente superior, assim como a média da sua faturação; - Integrar o Grupo Re/Max Dragão, constituído por 5 Agências no Grande Porto e uma Academia de Formação Interna, a proporcionar a maior estrutura e a melhor formação para apoio dos seus profissionais; - Ganhar remunerações acima da média; - Progredir profissionalmente; - Integrar uma equipa acolhedora, de uma agência onde impera a boa disposição, a par do foco nos objetivos e profissionalismo. Envie o seu CV s
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Não precisa recear o início de uma carreira num ramo diferente por desconhecimento do setor. Na Academia de Formação do Grupo Dragão, todos os consultores têm acesso gratuito e contínuo a várias formações que impulsionam uma carreira de sucesso. Com as ferramentas disponibilizadas aos nossos consultores, acreditamos que irão encontrar novos caminhos de liberdade e inspiração para construir uma carreira de sucesso. Estamos preparados para o ajudar a encontrar um novo rumo. Funções: • Prospeção de mercado imobiliário; • Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua zona; • Negociação direta com proprietários e compradores. Perfil do candidato: • Dinâmico, com espírito de equipa, organizado; • Altamente motivado para trabalhar em equipa; • Facilidade de comunicação e ambição; Condições: • Formação inicial e contínua • Valorização profissional e perspetiva de carreira; • Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; • Atrativa remuneração em função do desempenho. Os melhores consultores imobiliários trabalham no Grupo Imobiliário nº1 do Norte! E você, do que está à espera para se juntar a nós?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa Agência está localizada em Vila Nova de Gaia e faz parte da maior Rede Imobiliária do Mundo, a ERA Portugal. Temos uma equipa de 21 colaboradores distribuida pela gerência, coordenação, direção processual, direção comercial e consultores imobiliários. Estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos, pretendemos recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para exercerem a sua atividade em diversas freguesias. Procuramos pessoas com espírito empreendedor que valorizem as relações interpessoais e queiram abraçar uma atividade tão nobre como é a de mediar o bem mais importante das nossas vidas, uma casa. O que valorizamos:. Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;. Vontade de aprender, empatia e autonomia na gestão do seu tempo;. Espírito empreendedor e foco no cliente;. Proatividade, resiliência e gosto por trabalho em equipa;. Carta de condução e viatura; Oferecemos:. Integração numa equipa pronta para qualquer desafio. Comissões atrativas e competitivas. Formação inicial e contínua gratuita. Progressão na carreira. Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas. Softwares de gestão internos de suporte ao negócio
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa Agência está localizada em Vila Nova de Gaia e faz parte da maior Rede Imobiliária do Mundo, a ERA Portugal. Temos uma equipa de 21 colaboradores distribuida pela gerência, coordenação, direção processual, direção comercial e consultores imobiliários. Estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos, pretendemos recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para exercerem a sua atividade em diversas freguesias. Procuramos pessoas com espírito empreendedor que valorizem as relações interpessoais e queiram abraçar uma atividade tão nobre como é a de mediar o bem mais importante das nossas vidas, uma casa. O que valorizamos:. Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;. Vontade de aprender, empatia e autonomia na gestão do seu tempo;. Espírito empreendedor e foco no cliente;. Proatividade, resiliência e gosto por trabalho em equipa;. Carta de condução e viatura; Oferecemos:. Integração numa equipa pronta para qualquer desafio. Comissões atrativas e competitivas. Formação inicial e contínua gratuita. Progressão na carreira. Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas. Softwares de gestão internos de suporte ao negócio Abrace esta oportunidade de emprego que temos para si!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Remax Easy, é hoje um dos maiores Grupo da Margem Sul e Alentejo. Implementado desde o ano de 2010 conta atualmente 3 lojas: Seixal, Quinta do Conde e Barreiro e uma Academia de Formação Certificada. A pensar nos nossos consultores estamos neste momento em fase de expansão de equipas com condições de trabalho afinadas para o máximo rendimento de quem integra o Grupo. O sonho sustentado em trabalho e dedicação é Hoje um Grupo com mais de 100 consultores, onde mais de 38 são premiados Nacionais e 5 Internacionais. Descrição da Função - Identificação de oportunidades comerciais: angariação e gestão de imóveis; - Seguimento a potenciais Clientes e suas necessidades; - Gestão comercial - Negociação e Fecho de Negócio Perfil do Candidato - Mais de 23 anos (preferencial); - Experiência Comercial (preferencial) - Residente na Margem Sul - Confiante, dinâmico e capacidade de argumentação; - Capacidade de trabalhar em equipa. - Carta de condução (fator eliminatório) Oferta - Formação inicial e contínua, com acompanhamento permanente – Gratuito - Departamento Financeiro de acompanhamento a clientes – Gratuito - Departamento de Marketing desenvolvido a pensar no consultor – Gratuito - Carteira de imóveis - 66.000 mil - Integração em equipa com acompanhamento diário. - Progressão de Carreira - Valorização Pessoal - Elevados rendimentos e prémios de desempenho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sonha em ser independente e autónomo? A Remax Clássica está a recrutar, para a sua agência de Porto de Mós, consultores imobiliários. Torne-se CONSULTOR IMOBILIÁRIO! Seja o seu próprio chefe. Pode trabalhar em casa ou na agência como profissional imobiliário com autonomia e flexibilidade horária. Quanto mais vender, MAIS GANHA! Use recursos de qualidade. Apoiamo-lo permanentemente com um plano de formação completo e com as melhores ferramentas para a gestão da sua atividade. Tem a possibilidade de criar a sua própria equipa de consultores imobiliários. Não perca mais tempo e contacte-nos através do 927 413 673 ou enviando o seu currículo para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar Diretor/a de Agência! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. Função: Gestão e coordenação da equipa de comerciais; Integração de novos Consultores: Acompanhamento, formação e motivação da equipa; Realização de reuniões com clientes proprietários; Qualificação de clientes compradores e negociação de imóveis; Acompanhamento e Desenvolvimento de toda a atividade comercial Perfil Experiência no ramo imobiliário; Forte capacidade de comunicação e liderança; Apetência para coordenar equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; Capacidade de organização e responsabilidade; Conhecimento dos procedimentos, métodos, ferramentas utilizadas pelos consultores imobiliários: Carta de condução e viatura própria; Oferecemos Remuneração compatível com as funções a desempenhar (fixa + variável) Integração numa marca sólida e líder de mercado; Formação certificada e contínua. Para se candidatar a esta oferta envie o seu currículo para: [email protected], com a referência: Diretor de Agência Estamos a tua espera! O teu futuro começa aqui, na IS4!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer ser dono do seu próprio negócio? Desenvolver a sua própria equipa de consultores imobiliários. É a oportunidade que sempre esperaste para reconhecer o teu valor. Sempre a evoluir! Terá como responsabilidade: •Gerir uma equipa de consultores imobiliários; •Mediar a negociação de compra e venda de imóveis; •Negociação e concretização de vendas; •Apresentação de serviços e Plano de Marketing; •Elaboração de reuniões com clientes e realização de visitas a imóveis; •Coordenação com os restantes departamentos e ferramentas da empresa de forma assegurar um serviço de excelência; O que procuramos: •Experiência em Gestão de equipas; •Elevada capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades; •Comunicação: assertiva, capacidade negocial e proatividade; •Excelentes competências de relacionamento interpessoal; •Experiência de 2-3 anos no setor imobiliário Oferecemos: •Apoio e acompanhamento de um staff comercial, administrativo, suporte jurídico; •Sem FEE`S •Pagamento com recibo de ordenado; •Formação sem custos; •Plano de carreira e progressão profissional; •Excelente ambiente de trabalho; Caso esteja interessado(a) neste nosso desafio e considera-se preparado(a) para fazer parte desta equipa de sucesso envie o se CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Eficaz e Determinante é uma empresa em expansão que tem como missão ser líder de mercado na região do Vale do Sousa. Desta forma encontra-se a recrutar para a vaga de Diretor Comercial (m/f). Perfil pretendido: - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Espírito empreendedor e gosto pela área comercial; - Boa capacidade de aprendizagem e Espírito de Equipa; - Capacidade para trabalho em equipa e com objetivos; - Capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Ambicioso; - Organizado e elevado sentido de responsabilidade; - Experiência na área do imobiliário; - Carta de Condução com Viatura própria. Responsabilidades: - Formar / acompanhar uma equipa de consultores nas suas atividades diárias; - Acompanhar consultores imobiliários em todas as vertentes do seu negócio; - Planear atividades e criar dinâmicas comerciais. Condições: - Salário base + comissões variáveis em função dos resultados alcançados; - Oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e progressão na carreira. Envie o seu currículo – [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Re/Max Dragão, líder de vendas no Norte do país, foi criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da Formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para apoiar a criação e desenvolvimento das carreiras dos seus Consultores, oferecendo condições únicas para o seu sucesso e progressão. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus- premiada como Agência Nº 1 em Matosinhos desde 2017, estamos a recrutar: BROKERS EMPREENDEDORES (m/f) Investimos em Consultores com experiência e ambição para progredirem profissionalmente, constituindo equipa. Oferecemos: - Criação e Marketing da marca própria - Espaço físico e Staff de apoio ao nível da gestão processual, marketing e área jurídica - Formação inicial e contínua para todos os elementos da equipa - Comissões elevadas, prémios de desempenho e os descontos nos serviços e produtos das empresas parceiras Dê o primeiro passo na projeção da sua carreira profissional e mudança de vida, enviando-nos o seu CV!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.