-
loading
Só com imagem

Maquina cabelo novo fio


Lista mais vendidos maquina cabelo novo fio

Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Aparador de Cabelo Sem Fio Orbegozo CTP 3500 Cinzento APARADOR DE CABELO COM BATERIA A máquina de cortar cabelo profissional Orbegozo CTP 3500 é uma das novidades do catálogo Orbegozo. Quem o adquirir descobre a ferramenta ideal para obter um trabalho de qualidade.  GRANDE DURABILIDADE Este equipamento possui uma lâmina de cerâmica que garante longa durabilidade do produto. É impossível enferrujar ou sofrer outros danos devido à utilização ou limpeza. Pode ser usado em cabelos secos ou molhados. A sua propriedade de auto-afiação mantém a máquina de cortar cabelo profissional sempre em perfeitas condições. Também possui um indicador de lubrificação das lâminas que avisa quando é necessário reforçar com o óleo especial. BATERIA DE LONGA DURAÇÃO A carga e a velocidade selecionadas são visíveis num display de LED. A sua bateria cheia permite que trabalhes com a máquina de cortar cabelo profissional durante duas horas. Além disso, tens sempre a possibilidade de conectar o cabo e continuar a utilizar a máquina.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Aparador de Cabelo Sem Fio Orbegozo CTP 1840 Cinzento 7 FUNÇÕES EM UM ÚNICO DISPOSITIVO O aparador de cabelo elétrico Orbegozo CTP 1840 é um dos dispositivos mais completos do mercado. Podes cortar o cabelo e os pelos indesejados no nariz e nas orelhas. No total, são 7 funções num único dispositivo, criadas para melhorar a imagem de todos. AUTONOMIA DE 1 HORA Este equipamento possui uma carga de resistência de uma hora. No entanto, é normal que, nas rotinas diárias, te esqueças de ligar o carregador, o que não é um problema, pois podes usar a máquina com o cabo. UTILIZAÇÃO PRÁTICA Esta máquina de cortar cabelo elétrica é uma excelente opção para levar nas férias, ocupa pouco espaço e está sempre pronta. O crescimento do cabelo no nariz é desconfortável e torna a aparência feia em algumas situações. Com apenas alguns minutos, a máquina de cortar cabelo elétrica CTP 1840 remove esses pelos de maneira fácil e indolor. Características Principais: Produto 7 em 1; Recarga da bateria com duração de uma hora; Utilização com ou sem cabo; 5 cabeças de troca; 4 pentes de guia de 3, 6, 9 e 12 mm; Luz indicadora de carregamento e operação; Barbeador; Corta os pelos do nariz e da orelha; Corta pelos da barba e bigode; Acessório para perfis; Inclui escova de limpeza, pentes, tesoura e óleo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Aparador de Cabelo Sem Fio Orbegozo CTP 1930 Preta Multifunções  A máquina de cortar cabelo 3 em 1 Orbegozo CTP 1930 é um dos aparelhos mais completos do mercado. Pode utilizá-la para cortar o cabelo ou a barba, bem como os indesejáveis ​​pelos do nariz e das orelhas. Além disso, possui uma cabeça que serve de barbeador para remover todos os vestígios de pelos. Um total de 3 funções num único equipamento, criado para realçar a imagem estética até o último detalhe. FÁCIL DE GUARDAR E LIMPAR  A cabeça e a lâmina de aço inoxidável são removíveis. Desta forma, a limpeza do aparelho é muito mais fácil e confortável. Este modelo de máquina de cortar cabelo tem uma base prática, ideal para guardar todos os seus acessórios e a própria máquina quando esta não estiver a ser utilizada. Possui ainda uma luz indicadora de carga que avisa quando a bateria está fraca. AUTONOMIA E POTÊNCIA INVEJÁVEIS Com potência de 3 W e uma autonomia de 45 minutos de utilização. Terá tempo para mudar o penteado, aparar a barba e até tirar os pelos desconfortáveis ​​do nariz e das orelhas. Com apenas alguns minutos de uso do aparador vai poder cortar o seu cabelo com facilidade e sem dor. FAÇA A MANUTENÇÃO DE FORMA RÁPIDA A manutenção do CTP 1930 é muito mais fácil graças ao pincel e ao óleo incluído. Além disso, este equipamento possui uma tesoura e um pente que completam todos os acessórios necessários. Inclui: Cortador de nariz e orelhas; Shaver; Tesoura; Pente; Cortador de barba com pente guia; Base para armazenar; Óleo de limpeza; Escova de limpeza.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Aparador de Cabelo sem fio Mondial CR04 Vermelha AUTONOMIA DE 1 HORA Este equipamento possui uma bateria com autonomia de uma hora. No entanto, é normal que, nas rotinas diárias, te esqueças de ligar o carregador, o que não é um problema, pois podes usar a máquina com o cabo. FUNÇÃO SEM PARAR O nosso aparador de cabelo pode ser usado nos modos sem fio e com fio, permitindo que nunca perca energia ou fique preso no meio do corte, com um intervalo de 60 minutos entre as cargas. APARELHO DE FÁCIL MANUTENÇÃO A manutenção de aparelhos pode causar dores de cabeça quando há muitas complicações. No entanto, a máquina de cortar cabelo profissional, Mondial CR04 é muito fácil de limpar. Para que não precises de se preocupar, leve a escova e o óleo de limpeza.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Aparador de Cabelo Sem Fio Xiaomi Enchen Boost Preto Máquina aparador de cabelo com bateria Importa-se com a sua aparência e gosta cuidar do visual por conta própria? O aparador de cabelo da Xiaomi é o seu melhor investimento. Tenha em mãos um dispositivo portátil inteligente, completo e muito eficiente. DESIGN ROBUST O ENCHEN Boost traz muitas facilidades e tecnologia inovadora através de um design robusto com pega confortável. O aparador de cabelo, oferece duas possibilidades de velocidades e frequências variáveis de potência que se adaptam a qualquer tipo e volume de cabelo; o modo normal para cabelo mais fácil de aparar e o modo Turbo, para cabelo que exigem mais cuidado. CORTE EXATAMENTE COMO DESEJA O cortador removível é ultra silencioso e feito com cerâmica, material mais liso e resistente que aço inoxidável comum. As bordas arredondadas oferecem mais segurança e conforto durante o corte tanto em adultos, quanto em crianças. Outra vantagem é que o cortador divide-se em lâminas móveis e fixas, alcançando a superfície em qualquer ângulo e deixando o corte exatamente como o quer. Defina através do botão lateral, o comprimento do corte. As medidas vão de 0.7 a 21 mm, basta deslizar o botão para a medida desejada e pronto. BATERIA DE LONGA DURAÇÃO O aparador ENCHER BOOST, possui um mecanismo que evita com que os cabelos sejam puxados. Carregue a bateria por apenas 1 hora e use o aparador de cabelo normalmente, por até 3 meses! O nível de energia é indicado pelo LED, basta acompanhar o status e, quando precisar recarregar a sua máquina, conecte o cabo USB-C à entrada USB e para continue a usar diariamente.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Aparador de Cabelo Sem Fio Orbegozo CTP 2500 Cinzento GRANDE AUTONOMIA Quanto à bateria, a máquina de cortar cabelo profissional CTP 2500 tem autonomia de 5 horas. Já pode dedicar uma tarde inteira a aparar o cabelo de toda a família sem necessidade de ligação, embora também funcione com cabo. LÂMINA DE CERÂMICA Uma das primeiras condições que um APARADOR profissional deve atender é uma borda constante. A lâmina de cerâmica do equipamento nunca perde a sua precisão. Possui um revestimento de titânio que maximiza a sua resistência e durabilidade. Esqueça os puxões ou arranhões do aparador de cabelo. APARELHO DE FÁCIL MANUTENÇÃO A manutenção de aparelhos pode causar dores de cabeça quando há muitas complicações. No entanto, a máquina de cortar cabelo profissional Orbegozo CTP 2500 é muito fácil de limpar. Para que não precise de se preocupar, leve a escova e o óleo de limpeza.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Aparador de Cabelo Sem Fio Limural K11S Dourado Design moderno, construção em aço inoxidável A máquina de cortar cabelo elétrica Limural K11S tem muitas funções, atendendo às necessidades de toda a família. Com a sua ajuda, pode cortar o cabelo e encurtar a barba. Devido à operação silenciosa e às lâminas seguras, o aparador também é perfeito para crianças e adolescentes. Corte eficaz e indolor As lâminas afiadas e duráveis ​​do aparador garantem uma depilação eficiente sem puxar ou causar irritação. Pode se livrar facilmente de cabelos curtos e longos, independentemente da sua espessura e tipo. O K11S não é adequado apenas para modelar o cabelo, mas também para bigodes e barbas. É seguro, silencioso e remove os pelos sem dor, por isso também é adequado para cortar o cabelo das crianças. Ergonómico e fácil de usar O Limural K11S é equipado com um ecrã LED que indica o nível atual da bateria ou a necessidade de lubrificação. Tem uma forma ergonómica que se encaixa bem na sua mão. Trabalho sem fio por muito tempo O Limural K11S permitem que trabalhe sem fio. Esta é uma ótima solução para pessoas que cortam o próprio cabelo. O dispositivo funciona até 5 horas com uma única carga e o reabastecimento conveniente da bateria permite que use o cabo incluído. Tudo que precisa O aparador vem com acessórios que cuidarão da sua boa aparência de forma abrangente. Uma bolsa, óleo de lâmina, pente, escova para limpeza e um cabo USB. O kit também inclui 6 acessórios de pente (3/6/10/13/16/19 mm) para diferentes comprimentos de cabelo. O comprimento da lâmina pode ser ajustado de 0.5 mm a 1.7 mm.
Ver produto
Portugal
Saúde e beleza Aparelhos elétricos Moser Máquina de corte de cabelo sem fio Neo 1886-0050 Negra Cabeça de corte especial em aço inoxidável de alta qualidade profissional, integrando comprimentos de corte ajustáveis de 0,7 a 3 mm. Lâminas fáceis de desmontar, para facilitar a limpeza ou troca. Motor controlado por chip, que é responsável por manter a força de corte constante independente do nível da bateria ou das características do cabelo. Indicação do nível da bateria e LED de controle de carga. Incluído: 4 pastilhas de 3,6,9 e 12 mm. Base de carga, transformador. Escova de limpeza e óleo. Marca: Moser Contactar somente por telefone: 351 308 803 958
909 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Aparador de Cabelo Sem Fio Enchen Boost Preto DESIGN ROBUSTO O Enchen Boost traz muitas facilidades e tecnologia inovadora através de um design robusto com pega confortável. O aparador de cabelo, oferece duas possibilidades de velocidades e frequências variáveis de potência que se adaptam a qualquer tipo e volume de cabelo; o modo normal para cabelo mais fácil de aparar e o modo Turbo, para cabelo que exigem mais cuidado. CORTE EXATAMENTE COMO DESEJA O cortador removível é ultra silencioso e feito com cerâmica, material mais liso e resistente que aço inoxidável comum. As bordas arredondadas oferecem mais segurança e conforto durante o corte tanto em adultos, quanto em crianças. Outra vantagem é que o cortador divide-se em lâminas móveis e fixas, alcançando a superfície em qualquer ângulo e deixando o corte exatamente como o quer. ESCOLHA A MEDIDA DE CORTE Defina através do botão lateral, o comprimento do corte. As medidas vão de 0.7 a 21 mm, basta deslizar o botão para a medida desejada e pronto. BATERIA DE LONGA DURAÇÃO O aparador possui um mecanismo que evita com que os cabelos sejam puxados. Carregue a bateria por apenas 1 hora e use o aparador de cabelo normalmente, por até 3 meses! O nível de energia é indicado pelo LED, basta acompanhar o status e, quando precisar recarregar a sua máquina, conecte o cabo USB-C à entrada USB e para continue a usar diariamente.
Ver produto
Portugal
Homem Acessórios Moser Máquina de corte de cabelo sem fio neo 1886-0050 Cabeça de corte especial em aço inoxidável de alta qualidade profissional, integrando comprimentos de corte ajustáveis de 0,7 a 3 mm. Lâminas fáceis de desmontar, para fácil limpeza ou troca. Motor controlado por chip, responsável por manter a força de corte constante, independentemente do nível da bateria ou das características dos cabelos. Indicação do nível da bateria e controle de carga por LED. Incluído: 4 inserções de 3,6,9 e 12 mm. Base de carga, transformador. Escova de limpeza e óleo. Marca: Moser Contactar somente por telefone: 351 308 803 958
10.427 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Aparador de Cabelo Sem Fio Mondial BG03 Preto Aparador de Pelos BG03  Agora ficou mais fácil manter o visual em dia, graças ao Aparador de Pelos BG03, da Mondial. Ele vem com diversos itens auxiliares para poder aparar até os pelos mais difíceis de forma simples e prática, evitando desconfortáveis irritações na pele. Dez funções num só aparelho Ele conta com 4 aparadores para corte de Cabelo, Barba e Bigode, Nariz e Orelhas, além de um Aparador de Precisão e um Microbarbeador. Para auxiliar nos cortes, dispõe de 5 pentes-guia de 3, 6, 9 e 12mm e um Pente Ajustável com 16 níveis para aparar e estilizar os pelos do corpo com máximo conforto. Design e qualidade indiscutíveis Além de versátil, o Aparador de Pelos BG03 possui lâminas em aço inox que garantem maior durabilidade e alto desempenho para um corte. O seu design é bastante confortável às mãos, proporcionando a aderência necessária para o manuseio e, como não possui fio acoplado à máquina, permite fazer a barba e aparar os pelos com toda a liberdade e sem ter que depender de uma tomada por perto. Extremamente fácil de usar Para usar o Aparador e Cortador BG03 pela primeira vez, ele precisa estar recarregado e fora da tomada para poder ser efetuado o encaixe do acessório desejado. Para garantir o correto encaixe, basta pressionar a peça para baixo para travá-la, em seguida, pressione o botão Liga/Desliga e pronto! Ele acompanha uma base que, além de ter a função de recarregá-lo, é projetada para armazenar todos os acessórios que o acompanha, deixando tudo ao seu alcance de forma prática e organizada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Relógio invicta original dourado novo na caixa + máquina de cortar cabelo e barba recarregável nova com pentes na caixa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Características Detalhadas Avaliações de clientes Resumo Descrição Características Detalhadas Avaliações de clientes 69.99 Comprar Descrição Braun Design Edition BT7 aparador de barba para homem, aparador de cabelo sem fio recarregável, mini cabeça de corte de precisão, preto - estojo de viagem, até 5 anos de garantia - edição limitada de 100 Este aparador de barba e aparador de cabelo para homem incorpora a filosofia Braun: bom design tem prioridade. Roda de precisão com 39 configurações de comprimento. As lâminas afiadas que duram a vida toda raspam e aparam restolhos e bigodes com qualidade profissional. O motor AutoSensing se adapta até mesmo às barbas mais grossas. Intuitivo. Útil. Durável. Inclui´na embalagem: 1x aparador 1x estojo de viagem Design Edition 1x acessório pente para 1–10 mm 1x acessório pente para 11–20 mm 1x aparador de detalhes 1x mini cabeça de corte de precisão 1x escova de limpeza..Peso:445g Características Principais Tempo de carga 1 h Autonomia 3 semanas Tipo de Produto Máquina de barbear Equipamento Lavável Sim Wet & Dry Sim Resistente à água à prova de água Carga Rápida 5 min Fonte de Energia Tempo de carga 1 h Autonomia 3 semanas Carregamento rápido Sim Características Gerais Cor Preto Garantia do fabricante 5 anos Características Técnicas Sistema de corte mini cabeça de corte de precisão Tipo de Produto Máquina de barbear
69,98 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Máquina de Barbear Sem Fio Philips Multigroom series 5000 Cinzenta (MG5730/15) Precisão máxima com 2x mais lâminas O aparador de cabelo tudo-em-um dispõe da tecnologia DualCut para a máxima precisão. Inclui 2x mais lâminas, concebidas para se afiarem automaticamente e manterem o alto desempenho desde o primeiro dia e durante um período de até 4 anos. Apare e estilize o seu rosto, cabelo e corpo Este aparador com 11 acessórios tudo-em-um é prático para aparar e estilizar os pêlos faciais, cortar o cabelo e remover os pêlos corporais. O aparador em metal apara com precisão Utilize o aparador em metal com tecnologia DualCut sem pente para obter linhas precisas e bem desenhadas à volta da barba, pescoço e linha do cabelo, ou para aparar os pêlos corporais a um comprimento mínimo. Aperfeiçoa os contornos das bochechas, queixo e pescoço Utilize a máquina de barbear de precisão depois de aparar, para aperfeiçoar os contornos das bochechas, queixo e pescoço. Remove suavemente os pêlos indesejáveis Remova pêlos indesejados no nariz e nas orelhas, de forma simples e confortável. 7 pentes para aparar rosto, cabelo e corpo 2 pentes curtos (1, 2 mm), 1 pente ajustável para barba (3-7 mm), 3 pentes para cabelo (9, 12, 16 mm) e 1 pente para pêlos corporais (3 mm). Até 80 minutos de autonomia Obtenha até 80 minutos de autonomia sem fios a cada carregamento de 16 horas. Fácil de segurar O Philips Multigroom é fácil de segurar e manusear, com uma pega ergonómica em borracha para um conforto e controlo superiores enquanto apara. À prova de água Enxague facilmente o dispositivo e os acessórios após cada utilização para um desempenho prolongado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Máquina de Barbear Braun MGK 3220 s/Fio Preto LÂMINAS AFIADAS PARA TODA A VIDA Graças às lâminas afiadas ao longo da vida que cortam facilmente cabelos longos ou grossos sem puxar e puxar, este aparador de barba da Braun é mais rápido, mais nítido e mais eficiente. CORTAR O CABELO Corte o cabelo no comprimento preciso de 0,5 a 21 mm - com os dois acessórios de pente de função dupla ajustáveis. CONTORNOS PRECISOS E CORTE DE DETALHES Raspe linhas e contornos precisos com a cabeça aparadora de barba da Braun. Mantenha pequenas áreas com a cabeça do aparador de detalhes. APARAR BARBAS LONGAS Mantenha barbas ou penteados mais longos com o pente de 11 a 20 mm. BARBAS CURTAS A MÉDIAS Com o pente para barbas curtas, pode manter barbas curtas a médias e longas (0,5 a 10 mm) ou a barba de 3 dias. APARAR OS PELOS DO OUVIDO E NARIZ Elimine cabelos irritantes com o aparador de pelos do ouvido e nariz. BATERIA NIMH 50 minutos de corte sem fio. Totalmente carregado em 10 horas. KIT DE ESTILO FINAL O kit multi-grooming definitivo oferece seis funções num dispositivo. DESIGN ALEMÃO Alça ergonómica para manuseio intuitivo. Todos juntos garantem uma experiência de corte suave.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.